Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacienne
Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo

Vamos relembrar e rir um pouco ?

Jacienne, dia 7 de Novembro de 2018 às 15:17 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

*Como se conheceram ?

*Quem paquerou quem ?

*Qual foi o momento mais engraçado em que vocês dois passaram juntos ?

*Qual a maior conquista do casal, ou uma induvial em que você ou ele esteve ajudando ?

*Qual momento mais romântico ?

-nos conhecemos em um grupo do whatsapp do tricolor e ele para puxar assunto cmg mentiu dizendo que gostava de gatos ( essa era a mentira ) e que também era estudante de enfermagem ( essa parte era verdade ), nisso começamos a conversar no grupo e depois ele simplesmente parou de falar porque tinha voltado do almoço dele, quando foi a noite ele me chamou no privado e ai começamos a nos conhecer.

-Ele que deu em cima de mim e eu sempre fui muito grossa com ele pq não queria saber de relacionamento. mais ai não teve jeito ne kkkkk

-Um dos momentos mais engraçados para mim foi quando ele foi falar com a minha mae.

-uma conquista individual está sendo a faculdade porque sempre ajudamos um ao outro a estudar ou a responder os fóruns da faculdade.

-Vou falar dois momentos: o primeiro foi ano passado no dia dos namorados onde fiz um caça ao tesouro com ele e no final o tesouro estava no quarto dele onde eu pendurei fotos nossas, baloes, sabe aquelas surpresas que a gente fica sonhando quando vê no face, pois bem eu fiz isso e ele chorou muito... O segundo momento romântico foi no nosso aniversario de 1 ano de namoro onde ele me deu uma sacola com o quimono dele la dentro estava a nossa aliança de namoro.

Agora é a vez de vocês noivinhas.

1 Resposta

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Novembro de 2018 às 07:07
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima dinâmica, noivinha Smiley winking

Aqui tem outro debate que você também pode gostar:

Como foi o seu pedido de casamento? 💝

Um beijo da admin: