Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Vamos rir um pouco ? Me conta quem são vocês na hora de decidir os detalhes do dia C.

Julia, dia 24 de Setembro de 2021 às 11:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá comunidade! Tudo bem com vocês ? Olha só em imagem que acho que define muitas Noivinhas e noivos 😂😂👏👏.Fiz esse post só para descontrair e a gente ter aquela conversa legal. Qual de vocês e assim ou já falou assim? Kkk confesso que eu estou decidindo muitas coisinhas sozinha mas tudo e passado...
Olá comunidade!
Tudo bem com vocês ?

Olha só em imagem que acho que define muitas Noivinhas e noivos 😂😂👏👏.Fiz esse post só para descontrair e a gente ter aquela conversa legal. tenor.gif
Qual de vocês e assim ou já falou assim? Kkk confesso que eu estou decidindo muitas coisinhas sozinha mas tudo e passado para ele, pois moramos em cidades diferentes e vamos nos casar na minha cidade e depois vou morar na cidade dele, então tudo estou resolvendo por aqui com a companhia maravilhosa da minha Mãe que está sendo minha parceira e minha irmã que sempre dá opinião verdadeira dela e que já me acompanhou em alguns reuniões do casamento 💕. E quando peço a opinião para ele, ele dá kkk, mas confesso que nossos gostos está batendo e isso me deixa super animada, mas meu noivo sempre fala aquela frase: - Decide você amor! e depois eu falo:- Me ajuda, casamento e nosso você tem que escolher, tem que ter sua opinião por aqui.E no final ou discordo ou concordo kkkk e vocês comunidade ??cfb_1909138.jpg

34 Respostas

• Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Ju, é exatamente assim viu kkkk mas por aqui é um pouquinho pior.. meu noivo é bem participativo mas as ideias dele são tão bregas, por exemplo: esses dias ele queria que os padrinhos fossem de colete azul marinho e a calça preta 😳 aí eu fico com medo de magoar e falo que vou pensar kkkkkkk
    Mas ele sempre deixa eu escolher tudo no final 🙏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahah Aqui ele nem dá opinião não! Só deu opinião na degustação pra definição do menu, e no traje dele... Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas