Ver mensagem citada
Obg querida , nos estamos olhando nossos orçamentos ainda ,estamos pensando em tirar alguns convidados então não vai ficar muito caro . Com certeza vou mostrar os detalhes. 🤭😍
Entao noivinha para meus padrinhos vou dar a lembrancinha no convite, uma caixa com lembrancinhas dentro, já para os convidados pensei em algo mais simples pq não quero gastar mais do que já estou gastando, mas cai de cada um. Pra mim caixa mdf acho caro para meu orçamento. Ai fica contigo, boa sorte noivinha e vai nos mostrando cada detalhe. Beijos
Oi Melissa! De início pensei na caixinha de mdf..não tem erro, fica lindo e da pra usar depois. Mas me identifiquei mais com esse estilo de caixinha da foto. Dentro vou colocar uma gravata, um sabonete líquido naqueles vidrinhos personalizados e o manual dos padrinhos. Fica delicado e também pode ser usado depois! 😊
Ainda não decidimos, mas além da cabine fotográfica, algo comestível, sem dúvidas! Pensamos em brownie ou um "kit" com goiabada cascão e doce de leite (pq o noivo é mineiro, enquanto minha família é do Maranhão e todos amam as iguarias mineiras rsrs)
Vou deixar a lembrancinha dos convidados em cima dos próprios pratos das mesas, para garantir que todo mundo tenha o seu. Será uma caixinha com docinhos! ♥
Assim eu economizo nos docinhos do casamento juntando eles com a lembrancinha e garantindo que todos comam, evitando aqueles desesperados que correm na mesa e deixam o resto sem nada. hehehe
Eu dei um potinho com doce de leite e doce de amendoim, porque sou do time das lembrancinhas comestiveis, visto que normalmente as outras lembrancinhas vão parar no lixo!
Ver mensagem citada
Leva leite em pó, um pouco de açúcar, café solúvel e chocolate, tem gente que adiciona bicabornato de sódio, mas vou tentar fazer com e sem e ver qual fica melhor! Depois adiciona granulado de chocolate e marshmallow pequeno.
Para os convidados eu vou fazer cappuccino (é so a pessoa adicionar o leite quente e pronto) naqueles modelos de copo tipo Starbucks e uns cookies de acompanhamento, numa sacolinha de kraft. Simples, fácil e bonito.