Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Van para os convidados

Aline, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 16:51 Publicado em Fórum Festa 0 17

Oi Noivinhas!

Preciso de palavras de conforto, haha

Meus convidados sao todos de SP capital e o casamento sera em Mairipora. Alguns convidados nao tem carro, entao pensei em contratar van, saindo de uma estacao de metro, levando ate o casamento e fazendo o trajeto oposto na volta.

Estou apenas com receio de dar muita dor de cabeca e nao conseguirei ficar resolvendo van no dia do casamento...alguem que tenha feito isso e deu certo? Como conseguiu organizar tudo? Dicas?

Obs.: Mil perdoes, meu computador do trabalho nao tem UM acento.

17 Respostas

Última atividade por Adilmara, dia 26 de Maio de 2020 às 09:37
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline eu também tive a mesma ideia que você, pois tenho convidados que não tem carro e fica um pouco longe de chegar no espaço. E por curiosidade olhei onde você vai se casar, e vamos nos casar no mesmo local Smiley love

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho esse receio, quero realizar a festa em Mairiporã porém a familia mora todos no ABC... Isso fica na minha cabeça e tenho medo de fechar por ser longe !

• Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘 precisando é só chamar 💕
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas! MUITO obrigada por todos os comentários, vocês são o máximo ♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhum é o justo!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E acabei de lembrar que ano passado fui em outro casamento fora da cidade e quem pagou e organizou a van foram os convidados!
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Quando minha prima casou quem pagou e organizou a van fomos nós!! A noiva não organizou nem pagou nada
    • Responder
  • Duanny
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!! Sou do interior de Pernambuco e quando minha prima casou no Recife (são mais de 100 km de distância, quase 2 horas de viagem) quem alugou a van fomos nós, ela não deu um centavo... então eu acho que quem resolve esse negócio de transporte são seus convidados... um trabalho a menos pra você
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, é fato que se você disponibilizar esse serviço aos seus convidados, precisará de um "produtor" ou coordenador da van no dia e na preparação e contratação do serviço (pode ser algum convidado mais organizado). Precisa ter um responsável pela van, alguém que confira lista, conte as pessoas para ter certeza que não falta ninguém, se comunique com os atrasildos e por aí vai...
    Essa demanda no dia de forma alguma caberá na sua agenda de noiva! To falando isso porque sou produtora.

Um casamento da minha família foi em outra cidade e os próprios convidados se organizaram e pagaram duas vans para levar e trazer, foi a melhor coisa que fizemos! Tivemos duas vans e uma saiu em um horário mais cedo, determinado previamente. Voltou com pessoas mais velhas e idosos. A outra van voltou só no final da festa. Tudo isso precisou ser muito organizado!
    • Responder
  • Kauane
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento do meu irmão foi em Mairiporã e moramos em Sp, nós mesmos (convidados) que corremos atrás de ver com as pessoas que tinham interesse, alugamos a van e dividimos o valor. Acredito que para os noivos ver isso dá trabalho sim.. melhor sugerir a idéia e deixar que os convidados se organizem pra alugar..
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Mairiporã e meu casamento será em Atibaia e já tem muito convidado perguntando se não vai ter Van pra alugar, porém também tenho esse receio de dar muita dor de cabeça! 🤦🏽‍♀️
    Vem contar depois se deu certo !!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar ônibus kkkk MUITA gente mora longe do sítio. Conversei com a minha assessora e ela vai separar uma pessoa pra acompanhar a ida e volta do ônibus... É importante ter alguém pra isso
    • Responder
  • Neulandia
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Neulandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quem te ama vai fazer de tudo para ir, mas se conseguir uma pessoa para se responsabilizar por essa questão irá ajudar tbm , não é mesmo RS.
    Vc contratou assessoria para o casamento? Se sim poder a deixar na responsabilidade dessa equipe caso contrário peca para algum familiar seu. E relaxa vai dar tudo certo , torço por você viu ! 🙏😍
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peça ajuda para algum convidado bem chegado e que vai precisar do transporte para se responsabilizar por olhar isso para vc. Porque se preocupar no dia se tá dando certo não tem como né.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que você deve relaxar!!!

As pessoas que amam o casal vão fazer de tudo pra ir, pode apostar.

Fica em paz que dará tudo certo!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thais! Ai, sera? Eu me sinto tao mal de nao fazer nada, mas surto so de pensar se der algum problema enquanto eu tiver me arrumando ;/

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline!!

Recentemente uma prima casou em Mairiporã e somos da Capital também, e sinceramente, ela não se incomodou com isso. Eu acho muita preocupação pra você!!! Já tem tanta coisa pra pensar.

Nós mesmo convidados nos ajeitamos para alugar uma van, já que teria bebida e ninguém queria dirigir. Fora que nem é muito longe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas