Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alini
Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo

Vantagens de alugar o Terno do noivo 🕴️

Alini, dia 7 de Junho de 2023 às 10:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

A roupa do noivo, assim como a da noiva, requer atenção e dedicação. Afinal, você quer que tudo esteja perfeito nessa data, não é mesmo?

Mas comprar o traje, também é uma opção, ou até mesmo fazer sob medida. Mas hoje, como o tempo, e o dinheiro anda curto, o aluguel de roupas tem sido a prática mais simples e eficiente para as pessoas.

O aluguel de roupas de uma forma geral é vantajoso, ele sai mais barato que comprar uma roupa nova, e livra o espaço do seu guarda-roupa

Vamos listar as vantagens?

1. O espaço no guarda-roupa é economizado

Vamos ser práticos, por mais que você vá usar o look do casamento em outra ocasião, se tiver sorte, isso não acontecerá mais que uma ou duas vezes. E o que acontece? O seu traje fica parado, ocupando espaço no seu guarda-roupa!

1. Você não corre o risco de ter que usar um traje fora de moda

Existem grandes chances de você guardar por muito tempo uma roupa e quando for usar da próxima vez, você pode usar uma roupa que estará fora da moda.

Você não quer isso, certo? Por isso aconselha-se o aluguel, uma vez que as lojas especializadas estão sempre seguindo as tendências da moda e oferecendo modelos atuais

1. Os ajustes e a lavagem são feitos na loja

Mais uma vantagem do aluguel é, porque você tem a comodidade de não ter que se preocupar com os ajustes no corpo e com a lavagem das peças, logo após o seu uso.

Esses detalhes ficam todos por conta da loja que realiza as locações, e você, provavelmente, só deverá ter o cuidado de utilizar a peça conscientemente, para que ela não estrague de forma irreparável — caso contrário, pagará alguma taxa ou multa.

1. Você economiza dinheiro com o aluguel

Não há como negar que a questão financeira do aluguel de roupas também é atrativa.

O valor que se paga por uma locação é bem mais barato do que se você fosse pagar alguém para fazer um modelo sob medida ou se você fosse comprar pronto.

1. O Aluguel de roupas incentiva o consumo sustentável

O consumo sustentável promove um consumo mais consciente de roupas e tudo o que envolve a moda, em geral. Essa prática incentiva que você não compre desenfreadamente, poupando o meio ambiente e valorizando a mão de obra que produz as peças e o trabalho de pequenos empresários, bordadeiras, alfaiates, lojas e etc.

E aí, viu como existem várias vantagens no aluguel do terno de casamento ?

Vantagens de alugar o Terno do noivo 🕴️ 1

Vantagens de alugar o Terno do noivo 🕴️ 2

Editado por Casamentos.com.br

9 Respostas

Última atividade por Karina, dia 14 de Junho de 2023 às 08:24
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui alugamos, p poder ousar um pouco mais e sair do básico.. ele usou um azul mto lindo 🤩
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo já encomendou, vai ficar pra ele usar em outras ocasiões depois. Fizemos assim porque ficou mais barato que o aluguel. Meu vestido também vai ser nesse esquema, não achei razoável alugar pelos preços que achei aqui.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o meu noivo irá alugar também! super vantajoso… sem contar que em alguns lugares se todos os padrinhos fecharem no mesmo lugar, o terno do noivo sai como cortesia!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui como meu marido usa terno pra trabalhar, ele vai comprar um e depois usar pra trabalhar Smiley smile

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Meu noivo vai algugar também, só está decidindo a cor rs
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos alugar! Mas o noivo ainda n decidiu a cor kkk
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido vai alugar!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida meu noivo vai alugar o terno.
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo tem ternos que usa no dia a dia, mas pro casamento ele optou por alugar e mudar um pouco do que ele usa normalmente ( Vai se casar com um terno areia)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas