Oii pessoal, Antes de decidir que o estilo do meu casamento será o Destination, eu pesquisei muito! então resolvi trazer pra vocês umas ideias bem básicas, pra quem também pensa em se casar fora da sua cidade/estado/país
-> Esqueçam a ideia de que sai mais caro do que um casamento na sua cidade, porque geralmente pode sair mais barato ainda! já que:
1- A lista de convidados diminui, porque nem todo mundo vai poder ir (trabalho, dinheiro etc,);
2- O casamento fora, principalmente fora do Brasil, vai ter outro estilo de cenário (na praia por exemplo, não precisa de muita coisa), outro estilo de buffet (geralmente quando paga um hotel/resort específico, a alimentação já fica inclusa no pacote);
3- Geralmente o destination já é o local da Lua de Mel, então você vai estar pagando tudo em um só.
-> O meu atual planejamento está sendo procurar uma acessoria/cerimonial que faça destination wedding no local que eu estou escolhendo casar, porque são muitos pequenos detalhes que podem trazer dor de cabeça desnecessárias quando resolvemos fazer tudo sozinhas ou quando escolhemos profissionais que não tem experiências no assunto!
O que vocês acham sobre Destination Wedding?