Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte

Vão adiar o casamento??

Paula, dia 20 de Março de 2020 às 12:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá meninas, (nunca abri nenhum debate, mas agora deu vontade) faltam 36 dias para o meu casamento, e todos me perguntam se vou adiar o casamento também, e aí o que vocês estão fazendo? Já tava tudo tão organizado 😢 eu e meu noivo estamos muito triste por tudo que tá acontecendo, queria tanto que daqui pra lá já estivesse tudo ok. Primeiro pensando nisso tudo e segundo por causa de nós. Nosso relacionamento tem sido a distância ele é da Paraiba e eu do RN, estávamos ansiosos que essa distância acabasse. Mas agora não sei nem pra que data colocar. 😓 o que vocês estão fazendo?

19 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Março de 2020 às 07:58
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Paula!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos estão sendo sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um abraço!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, acho que nesse momento devemos pensar nos outros. A princípio só conseguia pensar em mim e no meu casamento, na minha frustração. Mas pensando melhor, tem pessoas nesse momento em uma situação muito pior, no nosso caso é apenas nosso sonho que está sendo adiado, mas muitas outras pessoas tem perdido a vida, outras famílias estão sofrendo bem mais que nós. Então, nos resta confiar no Senhor, orar por essas pessoas. E de maneira prática adiar o casamento pensando na nossa segurança e na dos nossos queridos! Que o Senhor nos ajude nesse momento!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula

    estou no mesmo dilema, triste mas é a nossa realidade no momento.

    Meu casamento é dia 23/05 e mesmo assim estou muito preocupada com tudo isso.

    Nosso Estado começou a tê casos agora, fico imaginando daqui a um ou dois meses. Possa ser que passe, mas possa ser que não né!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 😓 e tive prejuizos..
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Camila, to com muita esperança que vai dar tudo certo, meu cerimonialista disse que é quase certeza que não vamos adiar.
    Temos que torcer para as pessoas terem noção e ficarem em casa o máximo que pode para não se espalhar mais.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Faltando 2 dias? Afs😦
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito triste mesmo!
    Eu tive que adiar o meu a 2 dias antes, que seria amanhã 😣 Mas gracas a Deus consegui para 01/11.. pq na segunda é feriado e ngm tem desculpa..
    Enfim, espero que consiga resolver o quanto antes, pois mais perto, mais prejuízo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Situação que foge do nosso controle.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😓 muito obrigada pela dica. Vamos pensar direitino.
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que maio vai começar a diminuir, porém vai começar.. Não sabe quanto tempo vai demorar.
    Mas pelos meus fornecedores os casamentos até maio eles estão reagendando mesmo e o de junho pra lá eles acham que não vai ter necessidade.
    Agora torcer, vai pensando em uma outra data para que vc possa reagendar seu casamento ☺, é uma situação muito triste e frustrante.. Mas infelizmente não estava previsto todo essa cenário :/.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada noivinha!!

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, infelizmente nessa época a maioria das noivinhas está optando por adiar o casamento sim...


    Eu super entendo vc, eu e meu noivo tbm estamos em um relacionamento a distancia desde o começo do namoro e é super triste pensar que temos que adiar justamente agora na reta final (no meu caso, o casamento está marcado para agosto, então vamos aguardar mais um pouquinho pra decidir, mas até então a decisão é mantê-lo)
    Bom, converse com seus familiares e seus fornecedores para juntos tomarem uma decisão, este é um momento de união e empatia, a maioria dos fornecedores tem acolhido, ajudado e apoiado muito bem as noivinhas que decidiram adiar o casamento...
    E analise seu casamento! Se tiverem muitos convidados, se muitos forem velhinhos, se muitos tiverem que viajar para ir ao casamento são indicativos que talvez seja bom adiar sim, infelizmente... Mas de novo, converse com seus fornecedores e familiares para tbm encontrarem uma nova data! Quando vcs poderão desfrutar plenamente do casamento, abraçar todos os convidados e curtir muito ❤
    A empresa "Chuva de Papel" disponibilizou uma arte para quem precisar adiar o casamento, olha só
    Vão adiar o casamento?? 1
    E vc pode enviar pelo wpp mesmo...
    Vão adiar o casamento?? 2


    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso no mesmo dia e estamos pensando em não adiar. Vai dar tudo certo! 🙏🏽
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada! ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, estão dizendo que abril e maio será o pico dessa doença 😢
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento esta marcado para 06 de junho e a princípio meu cerimonialista disse para que nos não reagendamos ainda.. Vamos esperar até maio pra ve como as coisas vao estar.
    Mas os casamentos até maio ele e outros fornecedores estão reagendando.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Difícil noivinha, estamos na torcida para passar logo, viu! Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2020 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, meu casamento está marcado para 25/04 meu aniversário é dia 23/04. Vou esperar passar esses 15 dias pra tomar uma decisão, até lá vou pensar em outra possível data 😢
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu caso no final do ano, ainda estamos mantendo tudo como planejado, mas as noivinhas do primeiro semestre já estão providenciando mudar de data. Triste isso, espero que se passe tudo isso logo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas