Ver mensagem citada
Já pensei nessa possibilidade. Ainda mais que meu casamento será em outra cidade, dificilmente o pessoal iria. Mas e o medo de ir muuuuita gente? Kkkkk. Como foi no seu? Foi bastante gente do trabalho?
Ver mensagem citada
Meu casamento tb será para poucos convidados... não tem como convidar todos os colegas de trabalho gente... seria muito dinheiro ><
Vamos chamar sim tanto eu como meu noivo somos muito proximos doa nossos chefes, são verdadeiros amigos, inclusive os meus chefes e os chefes dele serão nossos padrinhos
Eu vou convidar todos do meu trabalho, somos bastantes próximos e com certeza quero a presença deles lá, mas são apenas 5 pessoas que trabalham cmg, então é de boa.
Eu convidei o pessoal do meu setor, meu chefe e os demais colegas da sala, mas devido à distância eles não irão. Tenho um ótimo relacionamento com meu chefe e a família dele e além do contato profissional vou à mesma igreja. Não tinha como não convidar, foi a família que me acolheu aqui em São Paulo. Mas infelizmente eles não irão, pois a cunhada dele decidiu se casar na mesma data.
Noiva Ativa
outubro 2017
São Paulo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tô nesse dilema também pq um colega casa mês que vem e vai chamar todo mundo! Já eu caso em outubro e tinha a intenção de só chamar os mais próximos, mas agora tô receosa de passar a imagem de antisocial, rsrs
Eu vou convidar a chefia,pq são especiais e torcem por mim. Os colegas de trabalho,infelizmente não poderei. Mas eles sabem q é por uma questão financeira.
Super Noiva
outubro 2017
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou numa situação beem complicada, porque uma "amiga" minha saiu espalhando pro colégio inteiro que eu vou casar.. e todos ficam me perguntando, falando que está perto e eu fico extremamente sem graça.. mas vou convidar apenas 2 pessoas pois gosto demais, agora as outras incluindo minha chefe não chamarei!