Ok, brides, já decidimos se vamos dividir o mesmo teto antes do casamento ou não! Agora, quero saber: vai morar em casa ou apartamento? Próxima >> Imóvel comprado ou alugado?
Ok, brides, já decidimos se vamos dividir o mesmo teto antes do casamento ou não!
Agora, quero saber: vai morar em casa ou apartamento?
Gente aconteceu tanta coisa, no ano de 2018 eu e meu noivo ( namorado na época) resolvemos dar um tempo, já estávamos juntos desde 2013, acho que éramos muito imaturos para o nível que a nossa relacao estava indo, sofri muito naquela época mas hoje vejo que foi melhor assim. Então nesse tempo de sofrimento e independência eu botei na minha cabeça que compraria um apartamento e iria morar sozinha que não preciso de ninguém e que nunca mas namoraria kkkk tudo mentira né, comprei o apartamento toda boba. Depois de nove meses de muita conversa, voltamoskkk ele tem uma casa que só precisa de reforma e eu já peguei as chaves do apartamento. Conclusão vamoa casar e vou morar na casa com ele e o apartamento vamos alugar para ajudar a ir pagando ele. Não me arrependo de ter comprado o apartamento mesmo num momento de muita loucura foi tudo no calor da emoção, mas é um bem que eu tenho agr kkk .. Nós dois estamos muito felizes e aguardando nosso grande dia ❤️❤️❤️
Super Noiva
Junho 2023
São Paulo
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos morar na nossa casinha que vamos construir!!