Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Vão valorizar a espontaneidade no casamento?

Aline, dia 11 de Janeiro de 2021 às 10:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Oi, comunidade! Se tem algo que 2021 já mostrou é que os noivos devem fazer o que desejam. Brindes espontâneos, fotos não posadas, trajes mais livres: a moda é deixar tudo mais solto e ser feliz! A espontaneidade está super valorizada! (Foto: Ravena...

Oi, comunidade!

Smiley ring

Se tem algo que 2021 já mostrou é que os noivos devem fazer o que desejam. Brindes espontâneos, fotos não posadas, trajes mais livres: a moda é deixar tudo mais solto e ser feliz!

A espontaneidade está super valorizada!

cfb_1846422.jpg

(Foto: Ravena Garden Buffet)

Quero saber de vocês: Vão valorizar a espontaneidade no casamento?

VOTE e me contem nos comentários. Smiley smile

39 Respostas

• Jhenifer
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossas fotos serão espontâneas, pois não somos muito fotogênicos kkkk então procuramos e contratamos profissionais que trabalhassem neste estilo.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos super espontâneos. Inclusive, foi algo que reforçamos com o pessoal da foto e da filmagem. Nada de ficar 3 horas tirando fotos posadas, queremos curtir muito a festa.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é mais formal pq não gosta de foto. Já eu, adorooooo! E com certeza irei fazer muitas fotos espontâneas 🥰
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é mais formal pq não gosta de foto. Já eu, adorooooo! E com certeza irei fazer muitas fotos espontâneas 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos formais, mas valorizamos muito a espontaneidade também. Adoramos fotos espontâneas e escolhemos profissionais que valorizassem e capturassem isso. Amamos nossos registros espontâneos (e os protocolares tbm) do nosso casamento!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao decidimos , meu noivo e um robo kk e eu sou mais solta , queria mt fotos espontanea
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos mais formais, mas quanto as fotos, por exemplo, queremos fazer algumas clássicas, mas a maioria espontânea e buscamos profissionais que trabalham nesse sentido. Os momentos capturados de forma espontânea são muito valiosos! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas