Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Vaquinha

Emilly, dia 24 de outubro de 2019 às 02:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Olá bridesss, um dos meus padrinhos me pediu pra que eu fizesse um flyer/poster pra ele arrecadar dinheiro para o meu casamento, e acredito que é uma idéia que ajude a todas nós! Usem essa idéia na empresa de vcs, família etc, bj...
Vaquinha 1
Vaquinha 2

33 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 05:49
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Miriam, da mesma forma q eu dei minha opinião no debate da moça, vc deu sua opinião no meu comentário. Mas tem uma diferença grande; eu expus a minha de forma cautelosa e fui empática SIM, uma vez q me coloquei no lugar dela qd escrevi, pq parece q vc nao sabe ler, pois eu falei o q eu faria no lugar dela dando opções de uma festa barata! Me preocupei com as palavras e falei o q penso sem agredir ngm!

Diferente do q vc falou; eu nao critiquei! Releia!
    Se vc ta tão comovida, dê seu incentivo à ela. Vá no pv e peça o link e faça uma doação. Isso ajuda bem mais!
    Bjos querida. Se cuida
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hipocrisia .as pesdoas criticam dao opinioes sem ter empatia( colocar.se no lugar dos outros).pq saude é importante sim causas dramáticas muitas pessoas ja ajudam.agora sonho tb é saude pq uma frustaçao a leva a depressão e doenças no rins.entao se o sonho e que vai fz feliz é ter uma festa faça vaquinga .rifa o que for preciso nao tenha vergonha e nao desista do teu sonho.se nao concorda nao participe é direito de cd um.mais tb nao critiique nao desentive.o dia de amnga nao nos pertence.
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como respondi em outro comentário, cada um tem sua opinião.
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais uma vez vou "explicar" e posso ser até meio grossa mas perdão.
    Eu expus e eu apenas mostrei algo que um padrinho fez pra mim, não estou dependendo de ninguém pra fazer casamento até mesmo pq eu vendo trufas, bolos e brigadeiros pra arrecadar dinheiro.
    As pessoas jogam pedras, dizem que não concordam, sim! Cada um tem sua opinião, e a minha é a favor de fazer rifas, vaquinhas pq afinal cada um tem o seu sonho. Não estou dependendo de vaquinha pra casar é apenas uma opção e já repeti isso mil vezes em vários comentários.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 100%, exite varias maneiras de fazer uma festa, para mim esse tipo de arrecadação são para coisas emergências
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nada contra , eu não faria pq para mim o importante é o Casamento a festa e um detalhe que se programando bem da para fazer
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou muito a favor dessas vaquinhas, mas boa sorte a vocêsSmiley love

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh então tá bacana! Smiley laugh

• Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, por isso eu vendo bastante coisa
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho um ig no Instagram pra postar as trufas e bolos, meus amigos tmb ajudam bastante.
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, adoro cozinhar e é uma coisa que vende muito.
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já respondi em alguns comentários, a vaquinha o padrinho se responsabilizou, pois já vendo trufa, bolo, brigadeiro e outras coisas. A vaquinha é apenas uma opção
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Eu só não me sensibilizo com essa causa em específico. Pois pra mim o q importa é o sacramento do casamento (q pode se conseguir sem gastar 1 real). A festa é só uma comemoração q não é obrigatório ter.

Prefiro ajudar causas relacionadas a saúde, moradia, fome etc.
    Mas desejo do fundo do coração q tudo dê certo. E q vcs consigam realizar todos os seus sonhos. Deus abençoe vcs.
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabi ❤️❤️❤️
    Os doces estão sendo um sucesso, vou vender tortas tmb
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas que ajudaram no serviço do padrinho, não nos conhecem eles apenas ajudaram pois sentiram vontade. Não é por isso que vou chamar todos.
    E já vendo bastante coisa, o responsável pela vaquinha é o padrinho, e que é uma opção também
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele já compra todas nossas coisinhas literalmente, ele comprou 30 trufas minha. Eu já respondi em alguns comentários, mas a vaquinha é apenas uma opção pois eu já vendo bastante coisa.
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu faço outras coisas pra vender, a vaquinha é apenas uma opção
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai de pessoa pra pessoa, eu acho bem bacana e fora isso vendo várias outras coisas pro casamento não é só isso, ou seja não Estou dependendo da vaquinha pra casar é apenas uma opção
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena pois o pessoal contribuiu....
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Emilly, como as outras meninas ja mencionaram essa ideia nao eh muito boa.

Nao eh legal pedir dinheiro pra desconhecidos. Eu ja sou casada ha 4 anos, me casei apenas no civil, e so ano que vem nossa cerimonia e festa sera realizada.

Acho importante estarmos cientes das nossas condicoes e fazer o que for possivel.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que linda Smiley love

Sim, as pessoas compram com orgulho né? Alem que é mais facil de vender.

• Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem me dera eu tivesse habilidades pra fazer doces ou qualquer coisa pra ter uma vaquinha assim kkkkkk.
    Mas não nasci com esses dons, então é na base de espremer o salário ao máximo kkkkkk
    Boa sorte a todos 🤗
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que lindo!!!

se morássemos perto certamente seria sua cliente!!

amo doces e ainda mais pela causa especial, sempre ajudo quando posso!!

assim as pessoas se sentem parte da realização do sonho!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma maravilha sabia?

Nos não vendemos na rua apenas divulgamos em redes sociais e pessoas que vão conhecendo através de outros clientes, que veem comprar.

Muitos sabem que é por causa do casamento e compram pra ajudar mesmo.

Tenho uma tia que sempre que vê promoção de leite condensado ela compra uma caixa fechada pra gente.

Eu acho que fica mais bonito, vc dar algo em troca pelo dinheiro que vc esta recebendo.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu gosto muito dessa ideia de vender doces!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Emily, sei que casamentos tem gastos, e gastos muitas vezes que não podemos pagar.

Eu digo isso, pois eu e meu noivo tbm não temos tanta condição assim, apesar de trabalharmos registrados. Desde que começamos com a ideia de ter o nosso cantinho, começamos a vender brigadeiro. Inclusive hoje, meu face me lembrou que foi exatamente no mês de outubro de 2017 que começar esse nosso segundo trabalho, apenas como forma de arrecadar o dinheiro pro ape, em novembro de 2018 ficamos noivos e começamos a juntar para o casamento.

Hj faltando 7 meses para o casamento, ja temos todo o dinheiro para o pegamento dos fornecedores contratados, no nosso caso ainda falta alguns detalhes como convite, lembrancinha, itens mais baratos.

Eu no seu caso, pensaria em algo em troca para receber um dinheiro.

Ja vi muitos casais vendendo algum tipo de doce na rua com uma placa, ajude-nos a casar, pague quanto quiser. Acredito que assim vc conseguirá mais fácil esse dinheiro.

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria uma coisa dessa.
    Pensa se você tiver que convidar a todos que te ajudarem com $20? Não pagaria nem o buffet e você acabaria pagando mais caro.
    Faça coisas para vender, acho que a ideia seria mais legal...Faça rifas, doces, bolo de pote, artesanato, etc e aí sim junte o dinheiro para realização do sonho de vocês...
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emilly já pensaram da ideia de rifas ou mesmo de vender doces, bolos, tortas?

Acho que dessa forma fica melhor economizarem e seu Padrinho que se disponibilizou a ajudar pode levar esses itens para vender na empresa Smiley smile

Caso vocês não tenham habilidade para fazer receitas, podem revender de quem faz Smiley smile

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Emily, acredito que haja outras formas para conseguirem a grana que precisam, tbm há formas de se economizar bastante no casamento. Sinceramente as pessoas não se sensibilizam se só pedir o dinheiro, se vendessem alguma coisa e falassem que é em prol a isso, aí sim pode conseguir algo! Boa sorte! :*

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emily, te desejo Boa sorte.

Mas sinceramente não acredito q essa seja uma boa forma pra arrecadar dinheiro. Têm muitas pessoas q realmente precisam de grana por questões de saúde, seja pra fazer tratamento ou cirurgia. Essas sim eu considero uma questão válida pra vaquinha.
    Se o casal quer muito casar e não tem dinheiro, faça uma certidão de "pobreza" no cartório e casa no civil. Se for religioso, case no comunitário..... Não se gasta nada dessas maneiras.
    Falo isso pq tem muitas pessoas q realmente precisam de dinheiro pra uma questão básica; viver. E a vaquinha acaba sendo uma possibilidade.

Mas desejo toda a sorte do mundo a vcs. Não quero ofender ngm. Apenas expor minha opinião de forma respeitosa.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que iniciativa bacana ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas