Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamiris
Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo

Vaquinha no trabalho

Tamiris, dia 25 de Agosto de 2018 às 09:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom gente...O pessoal do setor organizou uma vaquinha para me presentear. Alguns agitaram de pedir aos gerentes externos no qual damos suporte... No entanto não achei conveniente pedir dinheiro a quem não iria convidar (gerentes)... Falei com a minha chefe e a mesma me disse que esse tipo de coisa era normal o pessoal se reunir para vaquinha e tal.. No entanto levantou e foi falar com os mesmos.. Depois eu soube que alguns acharam ruim mas iriam dar... Passou um tempinho e me entregaram.. Agradeci a todos .. Quando fui agradecer aos gerentes, so ouvi os cochichos de um " é se não vai chamar para festa. Tem que agradecer mesmo haha"... Estou meia desorientada com tudo.. Como é difícil lidar com os bombardeios de palpites... Chega uma hora que nem sabemos mais como agir e pensar... Alguém já passou por isso ou algo semelhante? O que fizeram?

8 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 19 de Agosto de 2019 às 19:09
  • Paulo
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou vivendo esse impasse no serviço... Chamar ou nao chamar todos os gerentes

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação que é chata, mas que você não precisa se culpar nem nada, fique tranquila!!! Convidar uma pessoa a mais é muito caro, embora poucos entendam... É convite a mais, buffet, docinhos, bolo, lembrancinha, até mesmo local para sentar, guardanapo, no final, é tudo contabilizado e pesa bastante.
    Em setembro eu vou iniciar em um emprego (graças a Deus), meu casamento é só em setembro do ano que vem, mas minha lista de convidados já está finalizada, com impossibilidade de acréscimo (a não ser que retire alguém)... Fico pensando agora, vou trabalhar um ano com as pessoas, vou terminar de organizar meu casamento com muitas delas ao meu redor, talvez crie afinidades e todas essas coisas, mas meus convidados estão contadinhos!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu finjo demência. N somos obrigados a convidar quem n queremos. Quanto a sua vaquinha, ninguém impôs, deu quem quis! N ligue p falação mole, assim vc se estressa menos
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chamei a equipe... Desde o início deixei bem claro que não iria chamar os outros devido ao pouco contato...
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entreguei um unico convite nas maos dele, mas estava direcionado para toda a equipe! No convite esta Equipe Nações Unidas e dentro convite individual para exatamente cada pessoa q ali trabalha sem exceção para levar pares
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi bem, vc chamou a equipe toda ou só o chefe?
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha trabalho em banco em agencia do bradesco, não tenho convívio com quase ninguém ali, mas por educação irei dar um unico convite para o meu chefe nomeando a toda equipe da agencia e assim acredito q não irão, ou se forem serão apenas 2, 3 é só pra não ficar clima chato mesmo e nem ficar com consciência pesada
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, no meu trabalho começaram a fazer uma caixinha para meu casamento, só que nem perguntaram minha opinião, nem todos quero convidar, nem todos tenho amizade fora do ambiente de trabalho. Fiquei bem brava, mas não falei nada. Por sorte alguns nem colocaram dindin ainda, aí pedi para uma amiga recolher a caixinha...porque se colocam dinheiro é porque acabam esperando serem convidados. Até abri um debate sobre isso e alguns falaram que deveria convidar a todos, pois se fizeram isso é porque gostam de mim e tal, mas não é bem por aí, não são meus amigos e se toparam fazer é porque ficaram sem graça com a situação e não porque queriam mesmo. Do trabalho chamarei poucos, que tenho amizade fora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas