Olá Noivinhaas!!
Os preparativos estão a todo vapor, e os detalhes são o que mais ocupam o tempo. São tantas ideias e fotos lindas que vemos por aqui e no maravilho Pinterest que não tem como não ficar na dúvida, então vamos pedir ajuda das Noivinhas Universitárias! Meninas, minha cerimônia será a noite, e gostaria de algo que iluminasse ainda mais a nossa saída do cerimonial, meus fotógrafos me sugeriram as famosas varetas de Sparkles, mas tudo que envolve fogo e pirotecnia me da medo, meu Noivo mesmo tem pavor de fogos. Pelas fotos a a gente vê que as fotos ficam realmente lindas, mas também tenho receio de na hora de acender apagar um na frente do outro, como já vi em alguns vídeos de casamento.
Varetas de Sparkles
Outra opção linda que tenho visto são os balões de led, e eles podem ser de leds coloridos como de um só cor, eu acho os balões mais seguros e também vejo que ficam lindos nas fotos.
Balões de Led
Dei uma pesquisada e o que pesa mais é a diferença de preço entre os dois, porém entre preço e segurança eu fico com a segurança; Tenho muito medo de faiscas das Sparkles caírem na gente e causar histeria e até acidentes mais graves. Vocês já tiverem experiências com esses dois? Qual preferiram?
Beijo Brides!!