Tenho lido muitos debates de noivinhas a lamentarem o facto de não poderem ter a tão desejada chuva de arroz à saída da igreja, o que também lamento muito por vocês, embora o meu casamento não ser na igreja pois realizaremos tanto o civil como o religioso no mesmo local, realmente é algo que eu não gostaria muito de ter de abrir mão. Mas vida que segue né?! Não seria a falta de arroz que nos tiraria a alegria do momento 😁. Além do arroz há igrejas q estão a proibir jogar pétalas, bolas de sabão, Confetis e afins. Então me lembrei das varinhas da felicidade, já ouviram falar? São varinhas feitas de fitas que podem ser de uma ou mais cores e tamanho à escolha dos noivos. Elas servem para à saída da igreja/cerimônia os convidados balançarem aos noivos como sinal de felicidade pelo grande momento. Basicamente é aplicado nos mesmos contextos em que se aplicaria o arroz ou pétalas. E o melhor, são muito simples de se fazerem em casa, mas também há lojas on-line que têm a venda. Acredito ser uma linda alternativa. Deixo algumas fotos para inspiração e espero ter ajudado. Beijinhos e bons preparativos 😘











