Bom meninas quero mostrar mais uma das minhas arte em artesanato, Me descobrir com toda a organização do meu casamento coisas de noiva.. KkkkGente não sabia eu mesma conseguiria fazer algumas coisas para o meu casório...Então vou explicar para vcs,minha cerimônia sera o ritual das areias,com Mestre de cerimônia onde os padrinhos despeja areia em um recipiente de vidro com areias colorida e por ultimo os noivos despeja as areias no mesmo vaso e mistura as cores distinta escolhida pelo casal...Simbolizando quando uma vez juntadas os graos de areias ninguem consegue separar esses graosQue representa a (união dos noivos)Então eu decorei o vaso dos padrinhos que comprei na 25 de março usei botões de rosas e pérolas em adesivos e tbm as nossas iniciais do nome...Fiz 8 vasos só tirei foto de alguns vaso para mostrar como ficou..O vaso maior sera o recepiente principal que recebera as areias que depois sera guardada no cantinho especial na minha casa, toda vez que olhar esse vaso lembrarei do meu sonho realizado do meu casamemto...Os dois vasos cumpridos dos noivos..e os vasos quadradinhos dos padrinhos... Achei que ficou perfeito muito feliz ...
E me desculpem pelo enorme texto...Espero que gostem noivinhas....Bjks a todos!!!