Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Cristina
Noiva Master Novembro 2015 São Paulo

Vaso para cerimônia ritual das areias!!!

Ana Cristina, dia 25 de Setembro de 2015 às 14:19 Publicado em Fórum DIY 0 4
Ola minhas lindezas...Boa tarde para nós...

Bom meninas quero mostrar mais uma das minhas arte em artesanato, Me descobrir com toda a organização do meu casamento coisas de noiva.. KkkkGente não sabia eu mesma conseguiria fazer algumas coisas para o meu casório...Então vou explicar para vcs,minha cerimônia sera o ritual das areias,com Mestre de cerimônia onde os padrinhos despeja areia em um recipiente de vidro com areias colorida e por ultimo os noivos despeja as areias no mesmo vaso e mistura as cores distinta escolhida pelo casal...Simbolizando quando uma vez juntadas os graos de areias ninguem consegue separar esses graosQue representa a (união dos noivos)Então eu decorei o vaso dos padrinhos que comprei na 25 de março usei botões de rosas e pérolas em adesivos e tbm as nossas iniciais do nome...Fiz 8 vasos só tirei foto de alguns vaso para mostrar como ficou..O vaso maior sera o recepiente principal que recebera as areias que depois sera guardada no cantinho especial na minha casa, toda vez que olhar esse vaso lembrarei do meu sonho realizado do meu casamemto...Os dois vasos cumpridos dos noivos..e os vasos quadradinhos dos padrinhos... Achei que ficou perfeito muito feliz ...
E me desculpem pelo enorme texto...Espero que gostem noivinhas....Bjks a todos!!!

Vaso para cerimônia ritual das areias!!! - 1

Vaso para cerimônia ritual das areias!!! - 2

4 Respostas

Última atividade por Ana Cristina, dia 27 de Setembro de 2015 às 10:46
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os seus padrinhos ira participar também noivinha?Os meus vão participar da cerimônia..Tem cerimônia que só os noivos que despeja a areia no vaso... Rsrs Bjs linda obrigado...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssa noivinha fico lindo! O meu tbm sera a cerimonia das areias, mas pensei que era um vaso so! kkkkk
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz o teste noivinha... Vou fazer com água depois.. Bjs flor
    • Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, vc já testou os volumes?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas