To saltitante de tanta felicidade. Hoje fiz uma aquisição incrível.. queria muito ter uma mesa de bolo glamurosa, mas sabemos que o valor de uma decoração dessas nao é nada barato e como eu queria ter a mesa toda rica kkk não abri mão e fui atrás. Deus é maravilhoso.. bora gastar o 13° salário!! As noiva pira rs
Bem, eu queria os vasos decorativos como na primeira foto, fora da minha realidade. Um só custava em torno de 280,00 a 400,00. CADA UM. Impossível.
Pois bem, procurando e procurando achei o vaso com armação de ferro. Em torno de até 100,00 cada. Dependendo do tamanho. Compre 2 por 150,00 de 60 cm cada (Segunda foto). Tive a ideia de comprar pérolas ou miçangas de outros modelos e passar em volta com arame ou nylon e acabei achando um video no youtube ensinando. DEUS é bom demais kkk aqui na 25 de março já achei pacote de pérola por 50,00 e se usar uns dois tamanhos ainda estou em vantagem. Acredito que eu vá gastar uns 300 em tudo, em dois vasos. Mas olha a vantagem! E ainda vou ter os vasos dos meus sonhos! To muito feliz noivinhas. Já comprei pela internet no mercado livre e vou aguardar chegar. .