Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Março 2021 São Paulo

Vasos e Arranjos Mesa de Bolo

Mariana, dia 30 de Janeiro de 2020 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Ola Noivinhasss, td bem??

Então gente , eu e minha santa ignorância precisamos de uma ajuda.,

Como vocês vão fazer para a mesa do bolo, sobre os vasos e arranjos, no meu contrato tem apenas tem vasos com arranjos, mas suspeito que vai faltar , e o aluguel de UM Vaso é muito caro , vixi mariaaaa,

O que voces me sugerem , eu mesma dar um jeito de arrumar esses vasos?

6 Respostas

Última atividade por Keytellyn, dia 31 de Janeiro de 2020 às 08:30
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas é fácil noivinha, se você assistir aos tutoriais no youtube e tiver quem ajude, o resultado é melhor do que você imagina!

• Responder
  • Adelane
    Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal
    Adelane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria eu ter estes talentos rsrs disso tudo a única coisa que acho que sei é encher balão rsrs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do tipo e do tamanho da mesa que vc quer, eu vou fazer uma pequena, até pq serão poucos doces, já que é um mini wedding, eu mesma farei toda a decoração, por tanto todos os arranjos, estou pegando inspiração em linhas mais rústicas e minimalistas pq acho lindo e facilitam a vida.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quantos arranjos terão na mesa?

Vou deixar duas fotos para você ver que não é preciso muito arranjo numa mesa de doces...

Uma é do meu casamento e outra é do aniversário da minha mãe que decorei semana passada.

mesa do meu casamentoVasos e Arranjos Mesa de Bolo 1mesa aniversário da minha mãeVasos e Arranjos Mesa de Bolo 2

• Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria legal arranjar os vasinhos sozinha miga, as vezes é mais barato partir pro DIY como disse a Juliana, tem muito tutorial pra vaso no Youtube e também tem os em MDF que são bem mais baratos. Quanto as flores: aposta nas de tecido ou desidratadas, faz um orçamento pra tudo...as vezes vale mais apena assim...não esquece de pensar em quem pode montar tudo pra você no dia Smiley winking.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhaaa , eu sou artesã eu vou fazer todos meus arranjos. Você pode comprar vasos em mdf geralmente eles não são caros e as flores você pode pôr artificiais eu acho lindas . No meu caso vou fazer todas as minhas de E.v.a e eu acho super lindo 😀🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas