Noivinha, geralmente, tomando cuidados de pesquisar direitinho, é tranquilo! Meu enxoval, boa parte, comprei pela internet. Coisas para a festa vou começar pesquisar no próximo. Acho tão mais prático!
Estou pensando em comprar o meu vestido pela internet.... Aliexpress... E indo ajustar no meu corpo....Medo eh a entrega demorar,vou até encomendar um ano antes.
Noiva Constante
Setembro 2020
Goiás
Thay ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É sempre bom pesquisar bastante, pesquisar a reputação da empresa/vendedor, ler os comentários e avaliações de pessoas que já compraram o mesmo produto com o mesmo vendedor assim consegue ver as opiniões em relação a qualidade do produto.
Jheniffer comprando em sites confiáveis não tem erro, dá certo sim pode arriscar.
Noiva Constante
Março 2020
Paraná
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu compro MUITOOO pela internet noivinha, comprei muita coisa para o meu casamento pelo Elo7 e pelo Mercado livre.
Mas sempre avalio os comentários de quem já comprou.
Oi Jheniffer!! Eu comprei muita coisa pro meu casamento pela internet ( até fiz um debate mostrando ). Recomendo que sempre que for comprar, olhe muitos as avaliações de cada vendedor ( principalmente se for pelo Elo7 e mercado Livre ), veja as as recomendações e comentários sobre o vendedor!!!
Eu não tinha o hábito de fazer comprar pela internet, mas ao começar a organizar as coisas do casamento me deparei com varias indicações pela internet, e hoje digo que vale a pena. Tem que ter alguns cuidados sim, sempre ver a reputação dos fornecedores, jogar no “reclame aqui”, buscar se informar o máximo possível. Eu acredito que não tenha como ter 100% de segurança. Mas até o presente momento tenho tido boas experiências. Uma observação que faço é quanto ao prazo de entrega, sempre ter isso bem claro pra não ter problemas. 😉
Noiva VIP
outubro 2021
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu confio mas depende do site, internacional nunca comprei mas ELO7 e Mercado Livre eu compro direto!
Olha eu não confio muito não. Mas tem coisa que não tem como Se caso gostar de um fornecedor que não tem loja física ou se for longe não tem pra onde correr.
Ver mensagem citada
So umas dicas! Compre em sites com nomes conhecidos. A maioria das lojas grandes de eletro tem site e sao confiáveis. Preços muito muito baratos como a metade do valor de um produto são muito provável falsos. No mercado livre olhe o preço pra ver essa questão e olhe as avaliações. Esses dias vi um fogao super top pela metade do preço. Milagres nem a internet faz. Fui olhar uma pess o a tinha comprado e n tinha recevido o produto. Então assim n adianta o preço é otimo e a facilidade tb mas metade eo preço tem q desconfiar né...
Noivinha muita noivinha aqui comprou várias coisas pela Net,eu comprei arranjo de cabelo e véu,ainda estou no aguardo, comprei pelo Wish...Agora já já comprei vestido de festa, sandália, móveis ... já comprei na Dafiti, mercado livre,casas Bahia, Netshoes, Peixe Urbano tive sucesso em todas
Eu compro de tudo pela internet ahahaha tudo mesmo Ahaha Para o casamento comprei bebidas, convites, forminhas de cupcake, pérolas para o bolo cenográfico, fitas de cetim para o bem casado, anéis para guardanapos, os livros que dei como lembrancinhas, além de ter comprado 80% das coisas de casa