Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo

Vcs fariam o próprio bolo?

Julia, dia 4 de Agosto de 2023 às 11:34

Publicado em Fórum DIY 46

Estou pensando em fazer o meu próprio bolo com a ajuda da minha mãe que já trabalhou em confeitaria, um bolo pequeno decorado para as fotos e para os convidados o famoso bolo de corte que já sai da cozinha cortado, mas eai vcs arriscam?
Estou pensando em fazer o meu próprio bolo com a ajuda da minha mãe que já trabalhou em confeitaria, um bolo pequeno decorado para as fotos e para os convidados o famoso bolo de corte que já sai da cozinha cortado, mas eai vcs arriscam?

46 Respostas

• Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena noivinha, eu n ficaria abalada na vdd me deixaria bem calma eu gosto de cozinhar em geral ent pra mim serve até como terapia kkkkkk, com uma musiquinha tudo fica melhor ainda☺️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora os doces eu vou arriscar, somente os brigadeiros gourmet. Os finos já encomendei
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, eu não arriscaria. Gostaria muito de fazer meu bolo, mas quando meu emocional tá abalado eu percebo que as vezes acaba desnadando até uma simples receita. Eu trabalho com doces e vou encomendar.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muita das vezes focamos em deixar tudo perfeito e esquecemos da diversão, vou pensar bastante ir pesquisando pq tem um tempo ainda kkkkkk, mas estou cheia de ideais e ansiosa dms
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia, se você já tem experiência com a área, vai fundo! Só tenta se organizar pra não ficar tudo muito corrido ou muita coisa pra fazer no dia. A gente gosta de colocar a mão na massa, mas se ja vai fazer o bolo, tenta terceirizar outras coisas pra não ficar pesado e vc conseguir curtir seu dia sem ficar um caco de tão cansada....
    Imagina que beleza ver os convidados se deliciando com um bolo que foi feito pela noiva? Acho sensacional!

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Socorro deus kkkkk

Diego, pior que o meu sairia assim! Bolo de bolo eu faço super bem, aqueles pra comer tomando café, sabe? Mas pense numa pessoa desengonçada pra confeitaria ou qualquer coisa que precise do mínimo de coordenação motora? Yo

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente kkkkkkkkk, aposto que o sabor tá maravilhoso, com muito teste e prática a gente consegue kkkkkkkk
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fizesse o bolo KKKK

cake-hbd.gif

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está certo e eu te entendo noivinha, por aqui eu que estou fazendo toda minha papelaria e lembrancinhas para padrinhos, é como se fosse uma terapia e eu coloco minha personalidade e amor em tudo o que faço Smiley heart Pense direitinho e eu quero acompanhar os preparativos kkk

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Acho que vale a pena você pensar bem, semana do casamento geralmente é bem corrida.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ainda estou pensando muito sobre o assunto eu amo fazer essas coisinhas, gosto das coisas do meu jeitinho e eu acho que sai mais em conta, como é uma coisa que serve como terapia pra mim, acho que não vai ser tão cansativo, já fiz várias vezes bolos e doces em festas grandes para minha família e não senti aquele cansaço nem físico e mental, mas vou pensar e pesquisar matérias para que n seja tão cansativo e demorado❤️
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, você precisa organizar como vai ser sua última semana em véspera ao casamento, preparar bolo e doces demandam tempo, alguma coisa você terá que abrir mão para ter esse tempo na semana. Mesmo minha mãe sendo confeiteira, irei encomendar o bolo por aqui Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os doces eu até pensei em arriscar e comprar bastante material para eles já saírem enroladinhos ou forminhas gigantes de silicone pra ser mais fácil, boa sorte e será um esforço que vai valer a pena, felicidades e boa sorte 😘
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui faremos os doces, mas o arrependimento já esta batendo, pq vai ser mta correria na semana do casamento...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas