Gente mesmo longe consultei inúmeros, aí um belo dia a noite recebi uma mensagem de um fotógrafo daqui do casamento.com, bem como o mundo é pequeno rsrs o mesmo estava saindo de uma pequena férias da cidade que cresci Porto Seguro hahaha sem contar que foi super simpático e o primeiro a querer saber da nossa história. Então comecei contar e ele super empolgado em saber kkkk, até achei que estava sendo chata mais ele se aprofunda a no assunto e eu a todo momento querendo saber dos valores kkkkk enfim depois de dois dias conversando ele me contou de uma promoção que iria até dia 20/11, porém aconteceu tanta coisa e eu só pude parar pra sentar e assinar agora tadinho ele deixou a promoção ainda pra mim .
Bem meu recado que quero Deixar a vcs que como trata da intimidades nossa devemos ter segurança e nos sentirmos a vontade, pq estaremos registrando a história pra toda vida. Então noivinhas, não escolha por obrigação e sim por estar sendo bem acolhida, afinal não é fácil toda essa preparação até o grande dia .
Bjus esperem que gostem da dica 😁
Ah! O nome dele é Nando Rodrigues fotografia!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
11 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como...
Nesse artigo: as 11 frases do Papa Francisco nos deixou sobre o casamento, o que...
Conselhos para a vida em casal
10 loucuras incríveis e inacreditáveis que casais já fizeram...
Todas as loucuras de amor que chegam até a gente têm a ver com mudanças de...