Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Março 2021 Ceará

Vcs tbm acham que cunhadas sempre vão ter problemas umas com as outras. Pq?

Ana, dia 29 de Abril de 2021 às 16:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Bom, ja sou casada e sempre acho dificil estabelecer de vdd uma amizade entre cunhadas. Me pergunto pq e não sei, eu achava que poderia ser ciúmes mas hj vejo que na vdd é meio despeito. Tipo, eu não gosto do meu irmão, acho ele mto insuportável (minha outra irmã nem fala com ele) e queria que ele saísse de casa pra eu nao ter q vê-lo quando visito minha mãe. porém tbm não gosto mto da namorada dele e não por é ciúme. Ja no meu caso minhas cunhadas tbm não gostam de mim. Por parte delas percebo ciúme e despeito, pq elas sim são mto apegadas ao meu marido e se chatearam quando ele se casou cmg. Nenhuma delas me trata mal, porém sabe quando fica aquele negócio "depois eu falo com tu um negócio, maninho..." tipo com medo de falar na minha frente? Uma ate ja pediu dinheiro a ele escondido de mim e ficou toda desconfiada quamdo mandei msg perguntando a ela o PIX pra eu transferir pq meu marido tava sem dinheiro na conta. Ela ficou toda errada mesmo e eu bem de boa... Ele me dando depois o dinheiro nem ligo... Afinal, pq as cunhadas se tratam assim com certa estranheza?

14 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 1 de Maio de 2021 às 20:48
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu não sei em noivinha kkk
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana. Conflitos sempre existem entre cunhados. Kkkkk bem, eu tenho uma cunhada que amo. Ela é simpática comigo. Bem legal. Porém, meus cunhados não gosto muito... (não discuto nem convivo com eles.). Mas vamos pedir a Deus para tudo melhorar.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ruim, eu me dou super bem com as minhas cunhadas, tenho 3 cunhadas e 1 cunhado. Tenho mais afinidade com o meu cunhado que conheço desde os meus 11 anos de idade. Mas as minhas cunhadas são uns amores.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso passa por uma expectativa que vem da nossa parte. Eu nunca tive expectativa de ter amizade com cunhadas, nem com sogros nem ninguém. Eu não sou amiga da minha cunhada, mas temos absoluto respeito uma pela outra, em nome do meu irmão. Idem com o meu cunhado: nos respeitamos muito, temos uma relação cordial em nome do meu namorado. Não sabem da minha vida e não faço nenhuma questão. Pra mim, amizade é algo natural. Não foi natural, nao tem por que nos preocuparmos. Ninguém é obrigado a ser nosso amigo. Achamos que sim porque somos criados totalmente auto referentesrque, achando que tudou é sobre nós. E não é assim. Globo, Hollywood e cia nos convenceram que sim, mas isso tá longe da realidade.


    Eu entendo você ficar meio incomodada em elas não quererem falar certas coisas perto de você, porém entendo que certos assuntos, ainda que você saiba depois, são entre irmãos. São relações diferentes. Ele sempre será irmão delas, relação diferente, confiança difetente. Não vejo como despeito, vejo apenas como falta de intimidade, ainda mais pra falar de dinheiro. Você não informou a forma que ela fala "depois preciso falar com voce", mas eu creio que não seja despeito, apenas querer falar em particular com o irmão dela. Nada demais.

    Eu creio que você esteja dando uma importância muito grande ao que ela pensa de você. Veja, ela nao é relevante. Se seu marido te pediu pra passar o pix e ela ficou sem graça, aí é problema dela, não seu. Não de as pessoas mais importância que elas tem. Só nos incomoda aquilo que damos atenção. Mantenham a cordialidade e pronto.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente acredito que tem um ciúmes por trás mesmo. A minha cunhada eu já percebi que tem ciúmes, porém não do muita idéia, e fora isso a gente se dá super bem.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Acredito que depende muito de cada situação e família.
    Antes de conhecer meu esposo tive dois namorados há alguns anos. E minha relação com as irmãs deles foram ótimas na época e até hoje somos amigas.Minha atual cunhada mora em Nova York e nos conhecemos pessoalmente um dia antes do meu casamento. Nós damos muitíssimo bem, a cada 15 dias fazemos uma vídeo chamada e estamos nos programando para futuramente fazer uma viagem juntas.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente eu vejo isso acontecer mesmo, essa questão do ciúmes é a que pesa mais. Me dou muito bem com as minhas cunhadas (tenho duas), uma delas virou minha amiga mesmo, de desabafar e tudo.


    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que isso varia muito conforme a dinâmica familiar, no.meu ciclo de família e amigos nunca vi isso acontecer
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho cunhadas um assunto bem polêmico kkk

    Eu sempre noto um ciúme quando se trata de relação. Meu noivo tem dois irmãos, por enquanto tenho uma cunhada só, minha relação com ela é bem legal e eu super entendo que ela é tratada de uma forma diferente por estar a mais tempo na família, mas eu não ligo. Bastante coisa tem que relevar e só ignorar para não perder a paz.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho que depende muito de pessoa pra pessoa, tenho 6 cunhadas e me dou muito bem com todas ela, somos muito amigas inclusive!
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Realmente existe muitos conflitos envolvendo cunhadas kkkk mas acredito que não seja assim com todas. Eu por exemplo, sempre me dei muito bem com as mulheres dos meus irmãos, nunca tivemos problemas pelo contrário. Mas já tive situações chatas com as irmãs do meu ex. Primeiro pareciam boas pessoas mas depois mostraram-se com enorme falta de carácter. E também tinha essa situação, além dos ciúmes, muitas pensam que o irmão ao ter mulher é como se a mulher fosse ficar com todo o dinheiro do irmão e elas já não verão nada! Hahaha parece tolice, mas muitas pensam assim. Mas quando há esse tipo de situação o melhor mesmo é estarmos sempre no nosso canto, respeitando a pessoa e nos fazendo respeitar, para não haver conflitos. Não estamos a perder nada. Que sejamos felizes com o amor, de quem tem amor para nos dar. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana.

    Acho que depende muito de pessoa pra pessoa. Por mais que voce não se de muito bem com as suas ou não tenha uma relação mais amigável, não creio que seja sempre assim. Acredito que devam sim ter cunhadas que se deem super bem ou tenham uma amizade maior e outras que não se deem tão bem assim e outras ainda que se odeiam.

    Eu não sou mil amores com as minhas, mas sempre mantenho a educação. Acho que essa é a única exigência, ate porque ela chegaram antes de nós kkkk

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana..
    Olha, não sei viu rs
    Por aqui nos damos muito bem!!!
    Meu noivo tem 1 irmã e 2 irmãos, dou super certo com os três.
    Minha irmã tem um namorado e damos super certo tbm.
    Acho que isso vai variar, as vezes a personalidade não combina com a sua.
    Mas tenta relevar, família é algo que temos que levar pro resto da vida, então é bom prezar pela boa convivência se elas nunca te fizeram nada.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Olha, essa é uma boa pergunta haha

    Acho que cada pessoa é de um jeito, e quando temos motivos pra não gostar de alguém, complica. Claro que, as vezes o motivo é algo bobo, como ciúmes ou frescura mesmo. Eu não tenho esse problema porque meu noivo é filho único, mas eu me dava muito bem com as irmãs do meu ex e éramos bem próximas. Também tenho amigas que são amigonas de suas cunhadas. O jeito é tentar ser amigável e, se nem assim resolver, paciência. Cada um no seu quadrado pra evitar conflito rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas