Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais

Veiculo da Noiva

Gabriela, dia 4 de Agosto de 2023 às 16:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Noivinhas, vocês já pensaram com que carro ou outro tipo de veiculo vocês irão estar chegando na cerimonia no dia?

Estou em dúvida se alugo ou irei com o do meu pai no dia, gostaria de economizar, mas acho lindo aquelas fotos da noiva chegando em carros exóticos.

19 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 8 de Agosto de 2023 às 12:21
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria entrar de fusquinha pq eu amo haha
    MAS não pretendo gastar dinheiro com isso, vai ser em algum carro da família mesmo...

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainnn eu adoraria usar aquelas limousines enooormes kkkkk mas no meu orçamento não cabe , pensei naqueles carros antigos e eu ia amar tb , mas não achei , então optei por um chofer com um carro mais clássico que não tem erro ! mas super bem recomendado

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim. Eu cheguei uns 15 minutos antes do horario e fiquei no carro esperando. O motorista já sabia pq eu fechei uma corrida particular com ele.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Novinha e como vc fez, ficou esperando no uber para entrar?

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu vou alugar prefiro pois vou saber que vou ter um profissional me aguardando e mais tranquilo eu até tenho o meu carro mais vou deixar ele para meu pai levar minha irmã meu noivo e meu enteado

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui de uber black com indicação da minha assessora. Ele fechou uma corrida particular pra mim por x valor. O aluguel é um absurdo e a verdade é q ngm vê a noiva chegando, todos já estão dentro do local da cerimônia.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito linda a foto Smiley love

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, o Uber é ruim por isso...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não solicitei orçamentos, estou pensando na hipótese de alugar ou não, vou dar uma pesquisada para ver como são os valores na minha cidade.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, também estou pensando na economia, o local onde irei me arrumar é perto da igreja, mas a chácara dos meus pais onde será a recepção é um pouco longe.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo fica complicado chamar alguém da família pois perderia o cortejo, e o Uber tem essa questão da noiva esperar no carro eu acho um pouco sem graça pedir, não sãos todos os ubers que são bacanas para a espera.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, queria muito um carro antigo, mas fiz orçamentos com valores muito altos e eu nem entendo de carro. Aceitei alugar um carro com um valor mais justo, você já solicitou os orçamentos pra decidir entre as opções?

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriela, eu pretendo me arrumar no hotel que tem no espaço então acho que não vou precisar do carro. Se ninguem na sua familia tiver carro, então eu indicaria alugar porque já vi outras meninas falando que uber é bem ruim já que a noiva tem que esperar os convidados sentar e todo o cortejo entrar. As vzs alguem atrasa e você não vai poder ficar dentro do uber esperando
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, eu aluguei porque minha família não tem carro e isso me deixou tranquila porque eu não dependi da boa vontade das pessoas, eu tinha um profissional a minha disposição.. eu aluguei até uma van pra levar a minha família e a do noivo todos juntos pra ninguém se atrasar kkkkkk então acho que deveria avaliar a sua necessidade.
    E um ponto positivo é que as fotos ficam lindas.
    Veiculo da Noiva 1
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super lindo, mas é um valor que quero economizar, por ser algo também rápido e a igreja que vou casar e do lado da chácara que será nosso casamento e vou me arrumar.
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, aqui na minha cidade nem tem isso kkk vou entrar de camionete Hilux e está ótimo 💕
    Para mim esse detalhe não é tão importante
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vou acabar alugando um carro. Meu primo tem um carro mto bonito e pensei em pedir p ele me levar, mas como ele entraria na igreja depois da noiva? Acho q n tem jeito. Uber black tb acho complicado. A cerimonialista explicou q autoriza a entrada do noivo, padrinhos e daminhas qdo o carro da noiva chega. Então a noiva fica um tempinho dentro do carro. N sei se o uber iria esperar.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou de Uber Black mesmo, não faço questão de ter fotos no carro, então economizo nessa parte pra usar em outras questões que considero mais importante.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Gabi!! Também acho lindo aqueles carros antigos, mas acho que vou no carro do meu pai mesmo, como ele vai me buscar no salão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas