Meninas, trago aqui alguns lugares onde você pode comprar seu lindíssimo sapatinho. Basta você ter paciência e disposição.
MAS ANTES, ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:
- Conforto acima de tudo. Não adianta o par ser incrível se você vai sofrer horrores;
- Textura do sapato conta, E MUITO! Afinal, ele deve meio que combinar com o seu vestido, então pense bem sobre isso. Ele tem que harmonizar;
-SOBRE COR: Não necessariamente tem que ser branco. Tem muita cor de nude, off white, pérola, até mesmo cores claras que super funcionam. Isso vai de gosto de cada uma, se você achar que vale a cor que você gosta, então siga em frente!
- Altura do sapato: Gente, por mim, casava de sapatilha. Odeio saltão desses gigantescos. Então optei por salto baixo. Você pode escolher entre o baixo (até 5cm), médio (até 10cm) e alto(15cm)
- No verão, as sandálias são uma ótima opção. Já no inverno, os sapatos mais fechados e os peep toes são as melhores escolhas.

- Na hora da prova, já tenha seus sapatinhos escolhidos consigo, pois é com ele que sua altura estará definida. E pelo menos uns 15 dias antes do casamento, todas as noites calce os sapatos durante 1 ou 2 horas para que a forma se adapte a seu pé para que no dia entrem como luvas.
Pelo menos uns 15 dias antes do casamento, todas as noites calce os sapatos durante 1 ou 2 horas para que a forma se adapte a seu pé para que no dia entrem como luvas.
VAMOS LÁ? Saiba onde comprar seus sapatos 
Lojas online:
Durval calçados-
É o mais famoso aqui de São Paulo. Tem para todos os gostos, a partir de 189,00 o par.
Luana Zabot-
Com pegada mais retrô/vintage, costuma ter promoção e conta com preços a partir de 64,00 nessas ações. Tem muito sapato de salto baixo.
Patricia Noivas e festas-
Outro com opções variadas, a partir de 139,90
Delira noiva-
Para quem busca algo mais personalizado, é aqui. A partir de 295,00
joanna guidorizzi-
Tem opções bem bacanas, a partir de 170,00
Lojas físicas:
Já citado, Durval calçados na rua São Caetano;
Calçados Lopes, Rua São Caetano, 168;
Juliana Bicudo, faz calçados totalmente artesanais, Na Rua Girassol, 170-174;
Empório do calçado, Rua Silva Airosa, 40- Vila Leopoldina. Meninas, eu SUPER RECOMENDO ESSE LUGAR!!! Porque é um outlet só de sapato feminino e de festa, tem vááárias lojas e preços BAIXÍSSIMOS! Comprei o meu lá e só me custou 30,00!!! Do jeito que eu queria!!!
E você, tem mais alguma dica de lugar? Deixa nos comentários