Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás

Velas perfumadas para lembrancinha - alguém fez?

Mariana, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 22:22 Publicado em Fórum DIY 2 12

Meninas, estou pensando em fazer velas perfumadas para lembrancinha. Terei muitas velas na decoração, então acho que faz sentido.
Mas tô achando muito caro para comprar, estou pensando em colocar a mão na massa e fazer, vi que é relativamente fácil.
Alguém já fez? Minha dúvida é nas quantidades mesmo... tipo, quantas velas 1kg de parafina rende, por exemplo.Velas perfumadas para lembrancinha - alguém fez? 1

12 Respostas

Última atividade por Janice, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 03:37
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk quando o assunto é casamento não tem como não ficarmos afobadas mesmo hahaha 😂. Mas é tão bom quando estamos assim tão empolgadas né?! De certeza que vai corre tudo bem, faz o teste e vais te tornar uma expert em velas aromáticas kkk. O que é que o casamento não nos faz aprender né?? Hahahaha 😂. Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também tive essa ideia. Pesquise bastante e vi que vale mais apenas eu mesma fazer, tem alguns vídeos que ensina como fazer.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer noivinha mas para colocar nas mesas dos convidados, vou colocar essência de flor de laranjeira.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, estava tão empolgada que nem pensei no teste hehe obrigada!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, tomara que dê certo! Obrigada!
    Vou colocar em potinhos de 40ml
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, eu deveria ter falado o tamanho do recipiente, esqueci kkkk mas quero colocar nos potinhos de 40 ml.
    Você tem razão, vou fazer um teste primeiro. É que sou afobada, nem pensei nisso kkk
    Obrigada!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma colega minha fez e é a coisa mais linda e cheirosa! Seus convidados vão gostar muito! Acredito que tudo depende do recipiente para saber o gasto.

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal é comprar uma pequena quantidade de material e ver quantas rendes, aí você faz o cálculo para a quantidade que necessita.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana, eu acho que são vários fatores que irão influenciar na quantidade de velas, principalmente o tamanho do recipiente que vocês vão usar na vela, pra saber quanto vai render tem que saber o tamanho da vela que você quer. então compre uma quantidade menor dos itens que vai usar e faça testes nos potinhos que pretende usar, depois é só usar a matemática kkk

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem.interessante
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Gosto muito das velas aromáticas como lembrancinhas, tanto que está na minha lista de possíveis lembranças (ainda não nós decidimos kkk) mas caso nós optemos pelas velas, prefiro comprar uma pequena quantidade dos materiais para testar, e usar no teste o tamanho do pote que usarei para as lembranças, justamente para ter uma ideia, pelo tamanho dos potes quanto de cada ingrediente precisarei. Até porquê como será algo novo a fazer, pode dar certo, como também poderá não sair perfeito ao meu objectivo, então, acho que vale a pena testar, antes de comprar a quantidade toda. Mas caso alguém saiba o sobre as quantidades e tal, também é bom para se ter uma ideia, claro. Beijinhos.
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Quero saber tb. Quando descobrir me diz 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas