Oi, comunidade casamenteira!
Ansiosos para saber quem é o ganhador da 82ª edição dos sorteios de R$ 5 mil mensais de Casamentos.com.br?
Pois a felizarda é a noivinha a noivinha Daniela Lima, com o boleto de número ****.
Parabéns, Daniela!!!
Façam bom uso do prêmio!
Esse é o seu relato:
Nós aceitamos o grande prêmio!
Quando recebi a ligação comecei a chorar muito, pois não acreditava que tinha ganhado!
Ganhei com o cupom do Grande Dia D, QUE me explicou como fazia para nos inscrever no sorteio.
Fui informada que receberia um email nos próximos dias para o envio das informações. Fiquei muito ansiosa para o recebimento do e-mail até que recebi uma nova ligação da Tayane informando que estava enviando o e-mail naquele momento. Comecei a chorar novamente e agradecer, pois esse prêmio está vindo no momento certo.
Todo o valor será destinado aos pagamentos dos fornecedores e término dos detalhes.
Casamentos.com.br nos ajudou a contatrar ótimos fornecedores, a ter várias ideias e contato com várias noivas que estão passando pelo mesmo momento, a mesma ansiedade, a mesma tensão, a mesma felicidade e assim podemos nos ajudar.
Muito obrigada a todos!