Hello Brides!
Tenho visto muitas noivinhas com dúvidas sobre ter ou não ter uma cerimonialista, então resolvi contar minha experiência para vocês e ajudar nessa decisão!

Casei no último domingo (21/01/2018). Pense numa noiva que se acabou de dançar na pista de dança, num noivo que conseguiu bater papo com os amigos. Nos noivos que conseguiram cumprimentar a todos, fazer as fotos oficiais do casamento, e ainda com os convidados. Que tiveram tempo de comer até a barriga doer?? Fomos nós!
E isso graça à nossa Cerimonialista. Contratamos o pacote tranquilidade com assessoria pré casamento e também para o dia.
Então aqui fica minha dica: Se você tem orçamento para isso CONTRATE UMA CERIMONIALISTA , PELO MENOS PARA O DIA DA FESTA!
Dessa forma, você não sobrecarrega ninguém da sua família para resolver possíveis problemas que possam surgir durante o evento. Além da cerimonialista ter mais experiência para isso.
Abaixo vou deixar uma listinha de como ela foi essencial no nosso dia C!
♡ Orientou os músicos a respeito da ordem das músicas a serem tocadas durante a cerimônia para evitar possíveis erros. Embora os músicos tivessem a ordem que as músicas seriam tocadas. Mas antes pecar pelo excesso de zelo, do que pela falta não é mesmo?
Minha maquiadora casou no início do mês e o Dj simplesmente conseguiu errar TODAS as músicas do cortejo , e ele tinha a lista com a ordem das músicas. Mas não tinha uma cerimonialista que pudesse supervisionar isso.
♡ Ela enviou roteiros para os profissionais que contratei, e isso foi de grande ajuda , pois na última semana que antecedeu o casamento eu estava toda enrolada.
♡ No dia C, ficou lembrando os fotógrafos e pessoal da filmagem do cronograma, e que era importante que nós tivéssemos tempo para jantar e curtir a festa.
♡ Se algum fornecedor se atrasar ela se encarrega de resolver isso. Já pensou vc ter que interromper seu dia de noiva, além da preocupação e nervosismo para resolver isso?
♡ Organizou e distribuiu todas as lembranças do evento.
♡ Organizou todo o cortejo, além de ajudar com as lapelas dos padrinhos.
Enfim, foram tantos pontos que ela foi de grande importância , que para descrevê-los eu ficaria aqui até amanhã. Além de toda assessoria antes do casamento.
Ela é o seu braço direito!
E o melhor de tudo é que nossas mães puderam se divertir sem nenhuma preocupação !