Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kennia
Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro

#vemver Cerimonialista, ter ou não ter? Eis a questão!

Kennia, dia 26 de Janeiro de 2018 às 12:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Hello Brides! Smiley heart

Tenho visto muitas noivinhas com dúvidas sobre ter ou não ter uma cerimonialista, então resolvi contar minha experiência para vocês e ajudar nessa decisão!

#vemver Cerimonialista, ter ou não ter? Eis a questão! 1

Casei no último domingo (21/01/2018). Pense numa noiva que se acabou de dançar na pista de dança, num noivo que conseguiu bater papo com os amigos. Nos noivos que conseguiram cumprimentar a todos, fazer as fotos oficiais do casamento, e ainda com os convidados. Que tiveram tempo de comer até a barriga doer?? Fomos nós! Smiley winking

E isso graça à nossa Cerimonialista. Contratamos o pacote tranquilidade com assessoria pré casamento e também para o dia.

Então aqui fica minha dica: Se você tem orçamento para isso CONTRATE UMA CERIMONIALISTA , PELO MENOS PARA O DIA DA FESTA!

Dessa forma, você não sobrecarrega ninguém da sua família para resolver possíveis problemas que possam surgir durante o evento. Além da cerimonialista ter mais experiência para isso.

Abaixo vou deixar uma listinha de como ela foi essencial no nosso dia C!

Orientou os músicos a respeito da ordem das músicas a serem tocadas durante a cerimônia para evitar possíveis erros. Embora os músicos tivessem a ordem que as músicas seriam tocadas. Mas antes pecar pelo excesso de zelo, do que pela falta não é mesmo?

Minha maquiadora casou no início do mês e o Dj simplesmente conseguiu errar TODAS as músicas do cortejo , e ele tinha a lista com a ordem das músicas. Mas não tinha uma cerimonialista que pudesse supervisionar isso.

Ela enviou roteiros para os profissionais que contratei, e isso foi de grande ajuda , pois na última semana que antecedeu o casamento eu estava toda enrolada.

♡ No dia C, ficou lembrando os fotógrafos e pessoal da filmagem do cronograma, e que era importante que nós tivéssemos tempo para jantar e curtir a festa.

♡ Se algum fornecedor se atrasar ela se encarrega de resolver isso. Já pensou vc ter que interromper seu dia de noiva, além da preocupação e nervosismo para resolver isso?

♡ Organizou e distribuiu todas as lembranças do evento.

Organizou todo o cortejo, além de ajudar com as lapelas dos padrinhos.

Enfim, foram tantos pontos que ela foi de grande importância , que para descrevê-los eu ficaria aqui até amanhã. Além de toda assessoria antes do casamento.

Ela é o seu braço direito!

E o melhor de tudo é que nossas mães puderam se divertir sem nenhuma preocupação !

#vemver Cerimonialista, ter ou não ter? Eis a questão! 2

6 Respostas

Última atividade por Josuellen, dia 26 de Janeiro de 2018 às 17:24
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei cerimonialista. Sem dores de cabeça e poderei curtir tudo bem tranquila, elas são uns anjinhos na vida de noiva!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho primordial ter esse serviço sim! contratei somente para o dia.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opinião de uma casada que não teve cerimonial: não faça como eu rsrsrs..... Cerimonial é ESSENCIAL!!!! Excelente debate!! 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas! É muito bom ter gente pra ajudar nesse momento!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CERIMONIAL É ESSENCIAL (pro dia).

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Setembro 2019 Alagoas
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo, eu que sou uma pessoa que não gosta de organizar nenhum tipo de evento não posso ficar sem, inclusive já tive uma reunião que me deu uma ótima impressão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas