Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo

Venda de Carta de Crédito

Bruna, dia 16 de Setembro de 2024 às 20:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas,
Infelizmente meu noivado chegou ao fim. Já tínhamos pagado um valor de um buffet e agora estou tentando vender o valor que foi pago em formato de carta de crédito pra não sair tão no prejuízo! Se alguém tiver interesse vou fazer um precinho! Me ajudem! Eu havia escolhido a Casa Tarumã do Grupo Morenos pra cerimônia! Eles tem outras 3 casas! Obrigada!!!!

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Setembro de 2024 às 08:56
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tristeza! Não compreendemos algumas coisas mas Deus está no controle de tudo, Ele sabe o que é melhor...

    Lê o contrato, verifica as cláusulas... vê se pelo menos tem como resgatar 50% do valor dado.

    Sinto muito por vocês!! Smiley cry

    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley cry Nossa que triste!! Sinto muito pelo acontecido! Saiba que Deus sabe todas as coisas! e ele irá preparar pra ti ,uma coisa grandiosa!!!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, Bruna 😔 espero que Deus console vocês nesse momento.


    Qual era a data do casamento? As vezes você pode chegar em um acordo com o local que escolheu em relação ao valor já pago.
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, 😕 espero que tenha sido por amor um ao outro por sempre desejar o bem e que seja calmo e pacífico essa decisão. Bem, lê as cláusulas do contrato e talvez tenha alguma brecha para ter o reembolso, pode ser uma opção também, pois a carta de crédito vai ser custoso ou pode ser rápido você conseguir...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas