São Paulo
Junte-se ao fórumEm este grupo vamos conhecer as noivas e os noivos dos estados de São Paulo. Poderá falar com eles sobre todos aqueles temas que te preocupam em torno da organização do seu casamento, pedir conselhos e sugestões. Trocar experiências e pegar algunas ideias de outros casamentos celebrados em São Paulo.
membros
Oi noivas e noivos! Se vocês estão em Casamentos.com.br é porque estão organizando o Dia C e para facilitar a vida de vocês, aqui estão os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo. Isso...
Oie noivinhas! peço por favor indicações de espaços em São Paulo que oferecem o serviço completo (decoração, comisa, mobilia e etc). 🙏
Noivinhas, queria sugestão de lugares em sp ou no interior pra um casamento de até 18K para 100 pessoas ao ar livre. Um lugares que alugam o espaço já junto a decoração até uns 8k
Oie, tudo bem? Vi que a gente vai casar na mesma data aqui na região e achei tão legal isso! Resolvi te chamar pra trocar ideias, figurinhas e talvez até compartilhar fornecedores e experiências nessa...
Nós noivas do dia 2 de maio de 2026 kkk como estão os preparativos? Nunca sei se estou adiantada demais ou se estou dentro do período. Já estou um pouco estressada com a quantidade de coisas que...
Eu e meu noivo moramos na Alemanha mas queremos casar ano que vem no Brasil, alguém indica uma assessoria que consiga ajudar a gente a distância??
✨ Meninas, se ainda houver um espacinho no orçamento, vale muito considerar uma banda — ela faz toda a diferença no clima do casamento. Tenho a indicação de uma banda simplesmente incrível com um...
Olá!! Alguém já fez fotos de pre wedding no Museu do Ipiranga em São Paulo? Grata 😊
Ola noivinhas
Tbm vou casar neste dia
Meninas, alguém para compartilhar experiências sobre casamento intimista no coco bambu?
Oláaa, noivinhas!! Vocês sabem de alguma feira de casamento em SP esse ano???
Olá Noivinhas, Fazem 2 semanas que decidimos planejar nosso casamento, mesmo que eu ainda não tenha recebido o tão sonhado pedido Ele me deu o direito de escolher a de noivado, porém Local, dia e hora...
Boa noite, gente! Primeiro post que faço aqui. Alguém tem indicação de músicos para a cerimônia?
Meninaaaas os nossos casamentos estão chegando! Já estou ficando ansiosa
Oi, meninas! Tudo bem? 😊 Estou procurando indicação de cerimonialista para o dia do meu casamento aqui em São Paulo. A maioria dos meus fornecedores já está fechada, então preciso mais de um apoio na...
Oi gente! ta mto cedo pra querer organizar tudo?
Oie gente! vocês que se casam em dezembro/26 já estão com oq resolvido? por aqui estamos correndo pq não decidimos nada hahaha
Noivinhas, tudo bem? Sou de sp e nao estamos com muito orçamento. Alguém tem indicação pra espaços, de preferência com a cerimônia ao ar livre, na qual não gastamos mais de 15.000, incluso espaço e...
Meninas, tudo bem? Preciso MUITO de ajuda! Quero fazer a celebração do meu casamento de dia, mas não acho igrejas católicas em SP capital que tenha essa opção de horário. Vocês tem indicações? Muito...
Como anda o preparativos de vcs por aqui tô perdidinha
Oie Meninas! Me chamo Letícia e me caso em junho/2027, ainda não fechamos o local mas acho que vai ser no recanto real! Alguém aí já casou por lá?
Olá noivinhas vocês poderiam me dar indicações de igrejas católicas em Mairiporã para casamento por favor 🙏🏼
Oi, noiv@s de 03/07/2027 em SP! 💕 Vou casar nessa data também e queria conhecer vocês para trocarmos ideias, fornecedores e experiências. Como estão os preparativos por aí?
Oieee noivinhas, ainda falta o pedido oficial de casamento pra virar "noivinha", mas já começamos o planejamento para o casório. Vocês começaram a planejar o casamento no namoro ou só depois do pedido...
Ola noivinhas, tudo bom? Fui pedida em casamento recentemente e já estamos nos programando para o grande dia lá para Abril de 2027. Rsrs Estamos planejando um Mini Wedding, alugaremos um espaço (em...
Oi meninas, sou nova aqui. Meu casamento será daqui a dois anos, mas, já estou busca do máximo de informação possivel rs espero que possamos trocar muitas ideias.
Dúvida 🙋🏾♀️ Escolhi para os padrinhos camisa social e calça bege e alguns me questionaram se a camisa pode ser com bolso alguém ja teve essa experiência ou poderia me dar uma opinião, na camisa vai a...
Olá pessoal!! Que legal saber que tem mais pessoas que irão casar no mesmo dia que eu!! Espero que possamos dividir muitas experiências boas 🥰🥰
Olá noivos que irão se casar em 2027, como esta a organização e o planejamento de vcs? Será que é muito cedo para fechar com fornecedores?