Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina

Vendedor sumiu do Elo 7

Bruna, dia 25 de Julho de 2020 às 09:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Guriaaaasss!!!!
Socorrrroooo!!!!

Comprei uns itens para o casamento pelo site da Elo7. Topo de bolo, plaquinhas, etc. a vendedora sempre me respondia na hora, sempre um doce. Paguei o boleto e até agora ngm me responde mais... quando entro no item que comprei aparece que a página não existe.
To vendo que levei um golpe!!!
Alguém sabe o que posso fazer?Alguém já passou por isso???

Não sei Bru

84%

32 votos

Sei sim, viu te falar!

13%

5 votos

11 Respostas

Última atividade por Simone, dia 31 de Julho de 2020 às 16:54
  • Simone
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei informar , este site não tem algo como tipo compra segura , caso não receba ,seja ressarcida ?

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que tenha que entrar em contato com a plataforma da Elo7 mesmo, eles devem resolver essa questão. Boa sorte!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive o mesmo problema com o site no começo do ano.

Abri um chamado pelo aplicativo e fui no reclame aqui, foram bem rápidos para me dar um retorno e posteriormente devolverem meu dinheiro, pois a vendedora sumiu depois que paguei também Smiley atonished

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abra uma reclamação no próprio site e no reclame aqui, eles terão que tomar uma providência
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tive boas experiências no elo7.....

Mas Bru.... Seu pedido continua aparecendo no site????
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Primeiro, dá uma checada nos seus pedidos pra ver se ainda consta lá. Pode ser que no email também esteja salvo o número do pedido. Então entra em contato com a Elo 7 pedindo providências, mas acredito que eles só tomarão posicionamento quando (e se) atrasar a data da entrega!
    Espero ter ajudado 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na parte de pedidos, fica registrado número de pedido e afins. Entre em contato com a Elo7, e forneça essas informações relatando o que houve.

Tive problema de reembolso uma vez, e o problema foi resolvido. Espero que tenha contribuído de alguma forma.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faço ideia, Bru!!! Só tive boas experiências no site... Mas de primeira assim eu já entraria em contato com o ELO7 porque parece golpe siiim e eles tem que se responsabilizar 100%.

Já entra em contato, explica direitinho e se demorarem muito pra responder, já faz a reclamação no reclame aqui porque as empresas ficam com medo kkkkkkk Se der pra reclamar por instagram, também é legal porque tem visibilidade.

Junta também todas as provas e comprovantes pra eles acharem mais rápido quem fez isso com você.

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu realmente não sei o que fazer nesse caso, nunca tive problema no Elo7, mas concordo com as meninas.

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode entrar em contato com a Central de atendimento do elo7 e ver se eles podem te ajudar, no app na parte termos de uso lá no final, eles tem um e-mail e a Central de atendimento para dúvidas, quando eu tive um problema com um fornecedor resolvi com eles via email e deu certo, espero ter te ajudado 😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, realmente não sei qual a melhor opção nesse caso. Já tentou entrar em contato de todas as formas possíveis? (Whatsap, ligação telefônica, email?). Pesquisou se existe algo no Reclame Aqui? Acredito que a própria plataforma da Elo7 pode te ajudar. Envie um email ao suporte, conte o ocorrido e veja o que eles recomendam. Espero que tudo se resolva pra você, é uma situação muito desagradável mesmo. Beijos, boa sorte!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe