Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Vendedora me achou com cara de pobre quando fui comprar coisas da minha casa

Leticia, dia 25 de Setembro de 2017 às 16:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

FUI COMPRAR COISAS PRA MINHA CASA E A VENDEDORA ME ACHOU COM CARA DE POBRE KKKKK . Vamos lá : foi eu e minha amiga de trabalho no nosso horário de almoço comprar fechadura e o puxador para a porta da minha casa nova ( vou casar :} ) . Pedi a vendedora para me mostrar puxadores , ela disse só tem...

FUI COMPRAR COISAS PRA MINHA CASA E A VENDEDORA ME ACHOU COM CARA DE POBRE KKKKK .
Vamos lá : foi eu e minha amiga de trabalho no nosso horário de almoço comprar fechadura e o puxador para a porta da minha casa nova ( vou casar :} ) . Pedi a vendedora para me mostrar puxadores , ela disse só tem esses aqui e apontou para os puxadores de plastico de 10,15 reais , Mas eu queria aqueles grandes , iguais os das portas das novelas kkkkk , eu disse a senhora tem maior , esses grandes e bonitos , ela me respondeu ( não , na verdade até tem , MAS SÃO MUITO CAROS ) , eu olhei bem no fundo dos olhos dela e respondi ( NÃO TEM PROBLEMA SER CARO , EU QUERO GRANDE E LINDO , VOU LEVAR O QUE EU MAIS GOSTAR INDEPENDENTE DO PREÇO ) . Achei um abuso ela me dizer aquilo. Levei meu puxador dos sonhos , segue foto . Vou voltar la e reclamar dela com o gerente , voltar nela e dizer ( Sou blogueira e youtuber , vou falar que você não sabe atender seus clientes no meu instagram e canal ) kkkkkkkk Brincadeiras a parte

PUXADOR DOS SONHOS kkkkPUXADOR DOS SONHOS kkkk

eninas , não troquei de vendedora pq a loja estava muito cheia e eu não queria me atrasar , paguei bem na cara dela kkkkkk

33 Respostas

• Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já aconteceu comigo, mas quando é assim não compro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas