Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysla
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Vendendo geladinho para salvar o casamento

Laysla, dia 21 de Julho de 2020 às 21:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi meninas tudo bem? Faz um tempinho que não apareço nos debates só acompanhando as coisas por aqui. Mais ei se vocês lembram mas há um tempinho atrás eu falei em um debate que estava pensando em fazer alguma coisa para vender para ajudar nas despesas do casamento....
Oi meninas tudo bem? Faz um tempinho que não apareço nos debates só acompanhando as coisas por aqui. Mais ei se vocês lembram mas há um tempinho atrás eu falei em um debate que estava pensando em fazer alguma coisa para vender para ajudar nas despesas do casamento.
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/renda-extra--t551343

E não é que eu fiz mesmo? Acabei não compartilhando mas vim aqui compartilhar com vocês! Nós fizemos geladinho e pirulitos recheados vendemos super bem! Principalmente na igreja o pessoal nos ajudou bastante antes da pandemia. Foi uma ótima experiência.

cfb_1795053.jpg
Comecei fazendo alguns testes
cfb_1795057.jpg
E com o tempo fui aprimorando
cfb_1795059.jpg
cfb_1795061.jpg
Infelizmente a gente teve que parar por problemas nas famílias, ambas dificultaram tudo, eu fiquei muito triste pois nós tínhamos investido tanto! Até mesmo tínhamos comprado um freezer com um dinheirinho que tínhamos guardado. Muito triste mas Jesus tem sido muito bom para nós, mesmo com tudo isso conseguimos vender o freezer por um bom valor e estamos nos reerguendo. Não vou desistir! Aprendermos muito com tudo que aconteceu e vou voltar a fazer em escala menor o importante é não desistir! É isso meninas não desistam e sempre dividam seus sonhos com Jesus se é um sonho também dele para você tenha certeza que ele cuidará sempre de tudo! Beijinhos e até logo.

38 Respostas

• Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigada 😘
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mais tudo tem um tempo e tudo vai se encaixar.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, deu muito vontade! Eu seria cliente assídua hehehe.
    Muita sorte para vocês! 💕
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain, amooo! Morasse perto de você com certeza compraria hahah
    Boa noivinha, quando temos um sonho, temos que correr atrás de toda forma que podemos. Sucesso nas vendas!!

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo, Laysla! Não podemos perder as esperanças, sua mensagem vai ajudar várias noivas! Parabéns pelo empreendimento, bom que deu certo, mesmo que por um curto período. Parecem deliciosos pelas fotos!

O que pensarem da próxima vez dará mais certo ainda! 💐

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que delícia!!! Deu vontade noivinha! Uma pena ter parado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas