Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais

Vender meu carro pra casar?

Debora, dia 11 de Março de 2015 às 17:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Ola noivinhas.
Então, iremos nos casar em jan/16 e ta tudo muito caro.
Meu noivo tem uma caminhonete q esta vendendo por 25 mil, sendo q ele já gastou mais de 20 mil nela. Ele está vendendo barato pois é um carro ruim de comércio. Ele usa mais p carregar as coisas da roça, de trabalho. Ele é muito apegado a ela e sei q ele esta vendendo só para casar.
Eu tenho um fiat uno 2006 q vale uns 13 mil. Já ate achei comprador para ele, estou pensando em vender e casar com o dinheiro. O q me sugerem meninas, já tem 4 meses q o carro dele ta anunciado e ate hj nada.,....q duvida cruel....

19 Respostas

Última atividade por Sara, dia 22 de Março de 2015 às 18:41
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas linda... vai vender e vcs vão ficar sem carro? como vão fazer depois do casamento? vcs terão custos da casa, é complicado colocar mais o custo de um novo financiamento... converse com calma com seu noivo, coloquem tudo na ponta do lapis

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vai ajudar vende o seu e depois com o tempo vc financia outro, eu tinha uma moto q adorava, e tive q vender, minha esposa ñ gostava de andar, e eu mal andava nela, ñ tive escolha se ñ ñ haveria casamento, Deus abençoe sua escolha e o casal, paz e bem.

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu venderia para não ficar com nenhuma dívida do casamento, e depois comprarm outro!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor concorco com sua mãe. O carro é um patrimônio. Tb acho que seu noivo não devia vender o dele. Afinal pelo que entendi ele precisa pra trabalhar. Talvez seja melhor adiar o casamento por um tempo ou quem sabe investir numa opção de casamento mais simples e mais em conta? Veja só como foi o nosso:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-se-casar-com-4-mil-reais-sim-e-possivel--t82630

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dois-casamentos-duas-festas-com-17-mil--t88973

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, tenho uma amiga que ela e o marido venderam o carro pra pagar o casamento, e faz 6 meses que casaram e ainda estão sem carro. Vcs têm dois carros, vender um ok, mas eu sinceramente prefiriria adiar do que vender o carro...

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é meninas, o carro dele ta difícil demais de vender. Ontem eu disse isso e ele e ele na hora discordou, disse q a obrigação é do homem de pegar, mas depois mudou de ideia. Na realidade é o seguinte, o carro foi financiado, minha mae pagou ele a vista e eu pagava p ela o valor dividido em algumas parcelas. Ontem comentei isso c ela e ela me disse q sou doida, q o carro é um patrimônio meu e q não vai aceitar esse tipo de coisa acontecer....ta difícil viu meninas....precisamos de dinheiro rápido pois o casamento ta chegando. Estou economizando tudo q tenho direito, e meu noivo também...mas ta difícil....

    Em relação a saveiro, ela e um carro q só cabe nos dois, mas ela é financiada e ele comprou ela 0km, tem 1 ano, falta muitas prestações e ele pensa em trocar ela daqui 1 ano mais ou menos, por um carro maior.
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma boa deia. Eu venderia.

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já disseram algumas meninas, eu não venderia o carro por causa de festa não. Se fosse pra usar o dinheiro numa casa ou em móveis, coisas que vocês realmente precisam, aí tudo bem. Mas pra encher a barriga dos outros? Não acho que valha a pena.

    • Responder
  • Marlen
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Marlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou vender o meu.
    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vende se for para investir na casa ou apartamento. ..claro se for sua ideia. ..mas para festa acho desnecessário. . Bjs
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vc sente que vender vai ajudá-los venda os dois ou apenas um afinal ninguém nasce já saindo do hospital dirigindo se vender e e por uma boa causa Deus ajuda a comprar outro com trabalho e esforço boa sorte
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaai noivinha...
    Eu não venderia nenhum dos dois por conta de festa...
    Se for pra bancar a casa, eh outra história. Mas pra festa não...
    Minha opinião, claro!

    Mas se for pra vender, eu venderia o Uno. Primeiro pq seu noivo já gastou rios de dinheiro no dele. E, posso ter entendido errado, mas ele tem mais apreço pelo carro dele do q vc pelo seu né?
    Depois ele vende, se arrepende e vc q vai ouvir pelo resto da vida...

    E a saveiro q vc comentou. Não seria melhor vender ela?

    Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. .. eu vendi o meu quando compramos o apto. .. aí veio os móveis, documentos, reforma e agora casamento. .. ainda estou sem:'( é muuuuuito ruim ficar sem. .. mas coloquei isso como prioridade e tenho guardado para comprar outro assim que passar o casamento. ..
    ah, noivinha pense bem. .. se vcs possuem outro veículo. .. vai fundo! Depois compra outro!
    Bjussssss
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo vendeu o carro pra comprar um novo apto.
    Se você sente que esse dinheiro vai ajudar na festa, casa, essas coisas, então vá fundo!!
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz conforme as condições de vcs

    vcs tem 9 meses pra juntar dinheiro, economizem ao máximo

    sinceramente, pense que vc está vendendo um carro pra fazer uma festa que vai durar algumas horas

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha venda o uno... Já que sei noivo investiu muito na caminhonete e a usa para trabalhar?
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, meu noivo adaptou o carro todo, esse carro é o xodó dele. Ele tem uma saveiro q da pra gente ir usando ela ate comprar outro q caiba mais pessoas. Nunca falei sobre isso por ele, mas pelo q conheço acho q ele vai se sentir um pouco constrangido pelo fato de as contas serem pagas por mim. Eu nem LIGO, afinal de contas, relacionamento é pra isso mesmo. Quando um precisa o outro ajuda.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu venderia o uno e permaneceria com o carro dele, já que já teve um investimento tão grande! Depois de terminar de pagar as dívidas do casamento vocês conseguem juntar uma grana e comprar outro carro pra você Smiley smile

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu venderia o uno pra fazer o casamento sem aperto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas