Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante Junho 2019 Mato Grosso

Vender sapato da noiva x Bouquet

Karina, dia 22 de Janeiro de 2018 às 01:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Noivinha a brincadeira agora é essa todo mundo ta entrando onde a noiva coloca sapato usado na cerimonia e coloca numa caixa com corrente ela passara vendendo uma chave em saquinho (valor cada uma pode decidir normalmente é maximo 10,00) e nisso a que conseguir abrir leva o sapato ou leva o bouquet ... e ai curtiu a brincadeira ? Vai por em pratica ?
Eu colocarei o Bouquet inves de joga e colocarei a 2,00 a chave ! (super modo que arrecadar uma graninha para o custos de algo da noiva ou noivo ) ! hehehe

Vender sapato da noiva x Bouquet 1

Vender sapato da noiva x Bouquet 2

2 Respostas

Última atividade por Graziela, dia 23 de Janeiro de 2018 às 12:55
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tinha visto vender o sapato. Já tinha visto passar o sapato, tipo o "cortar a gravata" do noivo.

    Também nunca vi venderem a chave do bouquet, já vi noivas entregando chaves às interessadas (de graça) para elas tentarem abrir a caixa, ao invés da noiva jogar o bouquet.

    Não adotarei nenhuma dessas formas de recolher dinheiro pois já farei um site que converte presentes em dinheiro.

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do sapatinho eu ja tinha visto! Mas do bouquet ainda nao. Acho legal fazer, mas é bom ter um outro bouquet de qualquer coisa, para quem nao puder participar do que é pago e envolver a todas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas