Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christiane
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo

Vendo posts de maquiagem e ficando nervosa

Christiane, dia 4 de Julho de 2023 às 18:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá gente,

Mais desabafando aqui... não sei onde fazer a maquiagem, nem que tipo de maquiagem usar.

Eu sou muuito branca , e tenho as pálbebras bem caídas, quase não dá para ver nada que eu coloco. Estou muito nervosa que a maquiagem saia ruim.

Eu ia fazer em um salão perto de casa, mas uma vez fiz maquiagem de madrinha lá... mas é um lugar que fica com bastante trânsito, e daquela vez quase não cheguei no casamento. Minha mãe está fazendo terrorismo aqui hahaha.

Ainda por cima, quero fazer uma maquiagem alternativa, diferente.

E não posso pagar por um mega maquiador... Aí fica difícil né haha.

Eu sei que tem o teste de maquiagem e tals... mas estou com medo. É isso.

10 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 9 de Julho de 2023 às 23:47
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, vou pesquisar direitinho!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos salões especializados em noiva quem faz o teste é quem maquia no dia mesmo. Você escolhe o profissional e ele te atende.
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você não vai chamar qualquer maquiador, você vai atrás de recomendações e olha o portfólio deles nas redes sociais. O teste é feito na semana do casamento já com o profissional contratado. Então você tem que pesquisar e achar alguém que faça maquiagem de um estilo que você goste, e que faça noiva, já que os produtos pra noiva são diferentes.
    • Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é verdade. E como fica? Você chama um maquiador, faz o teste... e se não gostar o que acontece? kkkk Às vezes os profissionais não são tão... profissionais.

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! Pele de oompa loompa HAHAHAHAHA! Perfeito, vou usar para descrever! Já fizeram comigo também!

Estou realmente achando que será melhor alguém ir em casa mesmo.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Christiane, te entendo muito, porque também sou muito branca e já sofri na mão de maquiadora picareta que me fez uma pele de oompa loompa pra ser madrinha e tive que tirar tudo e começar do zero. Quase perdi a entrada do casamento do meu irmão por causa disso Smiley angry

Então te sugiro fortemente fazer teste e, se possível, contratar o maquiador para ir até o local onde você vai se arrumar, não ir em salão. Porque em salão você nunca sabe exatamente quem vai te atender, então o teste pode ser com um profissional e no dia ser outro - o que perde todo o sentido, ao meu ver.

Boa sorte na sua escolha!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Christiane, sua melhor saída é pegar um bom profissional, com um portfolio voltado pra noivas e FAZER O TESTE DE MAKE, infelizmente custa mais caro, mas é um investimento. Você é o foco do casamento, a make vai aparecer em todas as fotos, não adianta investir em vestido, cabelo e etc e fazer uma make baratinha pelo preço, no final do dia as fotos são o que ficam. E sobre formato de olho e palpebra, isso não é problema pra um bom maquiador viu, eles sabem lidar com isso e valorizar seus traços.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na sua casa é melhor ainda , pensa por outro lado. Você estará no seu ambiente, o que te deixará mais confortável e tranquila.
    Isso também elimina aquele ponto de você ter medo de chegar atrasada.drifting-girl.gif

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei talvez em levar o maquiador na minha casa kkkk
    Estou muito tensa com isso, gente.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já cogitou a ideia de levar a equipe de maquiagem para um outro lugar? Por exemplo , por aqui alguns casais alugam um hotel pra dormirem a primeira noite pós festa.
    Como já reservam a maioria acaba por levar a equipe pro local, e assim é uma alternativa também.
    Confesso que essa parte da make me deixa tensa também, e olha tem certas horas que nossos pais acabam por nos enlouquecer 🤦🏻‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas