Olá Noivinhas (os),
Passando para dizer que fiz minha crônica de casamento
.
Ansiosa para que vocês deem uma olhadinha
.
Ontem havia publicado um post, porém a crônica ainda estava em análise (ansiosa eu? nem um pouco hahahaha), mas hoje saiu.
Beijos.
Link a baixo:
https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/evandro-ketlyn--rw56990