Todo mundo fala que ver a roupa da noiva antes do casamento, da azar. E ver a roupa do noivo? Alguém sabe algo sobre o tema? Ou alguma outra superstição?
Acho mnelhor não dar azar pq eu fui com ele ...... e gente é lindo!!!! a primeira loja q vi ele trocadinho, mo envergonhado que não sabia o que fazia, foi mto lindoooo!!!!! Foi uma mistura de tddd!!! adorei
Noiva Constante
Novembro 2014
Distrito Federal
noIVIHAAA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou louca pra ver a que ele vai escolher. Eu sei que vai ser uma roupa bonita, pq ele tem bom gosto Eu quero ver é por causa da curiosidade mesmo. hahaha
Não acredito em supertições, eu fui com meu noivo escolher a roupa, foi muitooo legal!!! alem disso, escolhemos a dele primeiro para eu ter uma ideia para combinar tudo.... Eu amei e ficou lindooooo não vejo a hora de chegar na igreja e ele lá me esperando !!!
Noivinhas vivam intensamente cada detalhe do seu casamento...é único!!
Acreditooo q não tenha nenhuma superstição.....pelo menos nunca ouvi falar....aliás algumas noivinhas daqui me informaram q foram escolher a roupa do noivo junto!!!! Achei super legal.... Mas infelizmente ou felizmente (surpresa) meu noivo quer escolher sozinho.... Amo o jeito dele se vestir....etc E ele sempre me deu presentes maravilhosos....ele me enxerga....sabe o q gosto....então estou com os dedos cruzados p/ continuar assim!!!!rsrsrs
Na roupa da noiva vamos seguir a tradição, nada de ver rss
Mas do noivo?....
Como assim eu vou junto escolher hahaha, nem doida vou deixar ele escolher sozinho...hã não...rss
Noiva VIP
Novembro 2013
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fui com meu noivo na loja quando ele foi encomendar o traje sob medida, mas não fui em nenhuma prova dele, quero que seja surpresa, quero ve-lo lindo na roupa e me emocionar.
Se da alguma coisa eu nao sei, rs.. mas meu noivo quer fazer surpresa tbm rsrs ele nao me falo nem modelo nem nada, so disse que nao ser branco.. minha sogra fui junto pra ajuda-lo a escolher
Meu noivo disse que não ia me deixar escolher, mais que no dia podíamos nos encontrar um pouco antes da cerimonia para tirar algumas fotos, ele usaria vendas os olhos para não me ver e eu poderia olhar ele antes do casamento. Não sei se vamos fazer ainda, vamos pensar melhor nessa ideia, rsrs.
Ah Renata mesmo tendo alguma lenda, eu que vou escolher a roupa do mu noivo junto com ele, porque se depender dele, aff. Ele não liga muito para nada. Vai ter que ter minha ajudinha. Rsrs
Se tem supertição quanto à roupa do noivo.... só da noiva... mas o meu noivo... não deixo eu ver nem o sapato....kkkkkkkkkk E eu adorei... surpresa prá mim né...
Noiva Master
Novembro 2014
São Paulo
Taty ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hummmmmm se existe alguma coisa de ruim sou a noiva mais azarada... Meu noivo já viu meu vestido, pois ele me ajudou escolher, e a roupa dele tenho certeza que ele me pedira ajuda!! rs
Hoje mesmo fomos escolher a roupa dele, claro que dei palpite mas ele que escolheu. Nao consegueria deixar ele escolher sozinho, tenho que palpitar...rs