Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Verdade x Mentira: Não pode levar a decoração embora 💐

Gabriela, dia 15 de Dezembro de 2023 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 100

Essa é a última perguntinha do jogo, mas quero ver nos comentários quais outras verdades você adoraria gritar para as pessoas convidadas! 🙊 No ano passado, viralizou um casal que pedia de volta os guardanapos de pano, pois o local cobrava por cada um que tinha sumido! Também gostaria de deixar claro...

Essa é a última perguntinha do jogo, mas quero ver nos comentários quais outras verdades você adoraria gritar para as pessoas convidadas! 🙊

No ano passado, viralizou um casal que pedia de volta os guardanapos de pano, pois o local cobrava por cada um que tinha sumido!

Também gostaria de deixar claro que todos os itens de decoração NÃO SÃO lembrancinhas?

VOTE e comente o que vão oferecer no casamento para ser levado pelas pessoas convidadas!

cfb_2014529.jpg

cfb_2035023.jpg


100 Respostas

  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que lembrar hahaha, falar para cerimonialista ficar de olho, se não, sai do nosso bolsoooooo

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que hoje em dia acontece menos, mas tem que lembrar o povo kkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse costume foi se perdendo, ainda bem. Antigamente era muito comum levar decoração embora, hoje acho que a galera entendeu mais e tá mais tranquilo. Eu queria poder gritar pros convidados aguardarem o horário da abertura da mesa de doces, não quero mesa desfalcada nas fotos hahaha
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que avisar, pq infelizmente sempre tem um ou outro que gosta de levar decoração embora
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas