Olá Pessoal
Estou aqui para falar sobre algo muito importante e que quase nunca é falado !
Faça aquilo que pode ser feito !
Demora para a ficha cair, todas nós mulheres sonhamos com um casamento de princesa que em média custa algumas casas decimais que pode ser inclusive substituídas por um carro popular ou por aquela entrada no seu imóvel próprio, Eu sei que isso é chato e que cada um sabe da sua vida.
Mas você já pensou em fazer algo menor para que puder fazer o que tem que ser feito ?
Quando começamos a organizar as coisas do casamento é natural a gente sonhar, mais cuidado para não extrapolar, Tem gente que fica um bom tempo do inicio do casamento pagando ainda a festa, não estou dizendo que você deva se privar, mais que tal abrir mão de coisas para que o seu casamento possa ser feito, mais que junto dele você não tenha que vender o rim, ou que você tenha que iniciar uma nova fase da sua vida endividada, que não possa se quer comprar 1 folha de papel, eu vi pessoas que fizeram festas fabulosas dignas de princesa mais que em contrapartida tem que viver em um lugar precário ( longe de tudo, com poucas conduções), outras pessoas que focaram tanto na festa, no fotógrafo e tudo mais que não fizeram compras para sua casa , imagina voltar da lua de mel sem dinheiro meu povooooooo ( como faz compras ???)
Em algumas horas a sua festa terá acabado, e a sua vida pós ela como vai ficar ???
é mais uma reflexão,
Alguma noivinha abriu mão de algo e não se arrependeu ? (Com o objetivo de diminuir o custo total da festa)
Deixa o seu comentário pra gente por favoooooooor