Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

Versículos para os votos!

Laila, dia 26 de Agosto de 2021 às 15:52 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 4 19

Olá brides,

Hoje venho com uma sugestão linda para vocês..

Pensando nos votos (pois teremos! rsrs), quando me pego rascunhando sempre vem a minha cabeça que tenho o dever de citar um versículo bíblico, pois sem Deus não estaria neste momento e nem conquistaria nada em minha vida. Eu e meu noivo temos muita fé em Deus e sempre gostamos de agradece-lo!


Então, separei três versículos que penso em usar:

1. 1 João 4:7

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.

2. 1 João 4:8

Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

3. 1 Coríntios 13:13

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.


Me contem o que acharam..

Beijocas!

19 Respostas

Última atividade por Laila, dia 31 de Agosto de 2021 às 15:13
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Val, realmente são lindos!

    • Responder
  • Val
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo todos😍
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana Clara,

    O importante é sempre ter Deus presente! Essas leituras são lindas e irá ficar lindo!

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse versículo é lindo, amei a escolha! Smiley heart

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jessica!! Que linda Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo Clarice!! Esse que você gosta realmente é muito lindo! Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as sugestões Laila, já salvei pra olhar quando eu for fazer meus votos! Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero que citem na minha celebração Marcos 10:7. Acho linda e apropriada para o momento Smiley love

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei votos, pelos menos não vinculado a biblia pois meu noivo não tem uma religião, mas eu adoro esse versículo de Coríntios, o amor e o mais poderoso dos sentimentos e isso nunca vai mudar. Acho perfeito.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindas suas opção! Não teremos votos personalizados, mas eu gostaria de ter essas leituras aqui na cerimonia:

    Eclesiástico 26,1-4.16-21

    "1.Feliz o homem que tem uma boa mulher, pois se duplicará o número de seus anos. 2.A mulher forte faz a alegria de seu marido, e derramará paz nos anos de sua vida. 3.É um bom quinhão uma mulher bondosa; no quinhão daqueles que temem a Deus, ela será dada a um homem pelas suas boas ações. 4.Rico ou pobre, o seu marido tem o coração satisfeito, e seu rosto reflete alegria em todo o tempo. 16.A graça de uma mulher cuidadosa rejubila seu marido 17.e seu bom comportamento revigora os ossos. 18.É um dom de Deus uma mulher sensata e silenciosa, e nada se compara a uma mulher bem-educada. 19.A mulher santa e honesta é uma graça inestimável; 20.não há peso para pesar o valor de uma alma casta. 21.Assim como o sol que se levanta nas alturas de Deus, assim é a beleza de uma mulher honrada, ornamento de sua casa."

    1 Corintios 6,13c-15a.17-20

    "13cO corpo não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor é para o corpo; 14e Deus, que ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará também a nós, pelo seu poder. 15aPorventura ignorais que vossos corpos são membros de Cristo? 17Quem adere ao Senhor torna-se com ele um só espírito. 18Fugi da imoralidade. Em geral, qualquer pecado que uma pessoa venha a cometer fica fora do seu corpo. Mas o fornicador peca contra seu próprio corpo. 19Ou ignorais que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que mora em vós e que vos é dado por Deus? E, portanto, ignorais também que vós não pertenceis a vós mesmos? 20De fato, fostes comprados, e por preço muito alto. Então, glorificai a Deus com o vosso corpo."

    Salmo 127(128)

    "1. Feliz és tu se temes o Senhor / e trilhas seus caminhos! / Do trabalho de tuas mãos hás de viver, / serás feliz, tudo irá bem! 2. A tua esposa é uma videira bem fecunda / no coração da tua casa; / os teus filhos são rebentos de oliveira / ao redor de tua mesa. 3. Será assim abençoado todo homem / que teme o Senhor. / O Senhor te abençoe de Sião / cada dia de tua vida."

    1 João 4,16

    "16.Portanto, dessa forma conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos plenamente nesse amor. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele."

    Marcos 10,6-9

    "6'Mas no princípio da criação Deus 'os fez homem e mulher'. 7'Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, 8'e os dois se tornarão uma só carne'. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. 9'Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe".

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Seus votos ficaram lindos também 😍
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rebeka Smiley heart

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo Irene, gostei muito de todos que você citou, no convite irá ficar lindo também! Pretendo colocar! Smiley heart

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ester, também amo ele, sempre penso nele! Smiley heart

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Vitória Smiley love

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!! 😍 Excelentes escolhas! ❤️
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de usar versículos, eu não terei votos personalizados mas penso em usar no convite.
    Tenho alguns aqui...
    “Isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós” – Salmos

    “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa.” – Mateus 19:6

    “Para que vejam, saibam, considerem, e compreendam que a mão do Senhor fez isso.“ – Isaias 41:20

    “A medida do amor é amar sem medida”. – Santo Agostinho
    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei perfeitos!! Muito bem escolhidos, principalmente o 3º, um dos meus preferidos!!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se caso eu for citar algum, vou citar sobre o amor de Jesus pela igreja remetendo isso ao amor do meu noivo por mim e vice versa.. até pq uma das músicas escolhidas é "o leão e a igreja" da Nívea Soares com o Preto no Branco.. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas