Eu aqui de novo 🙋♀️ Só pra desejar tudoo de melhor nesse dia maravilhoso que será amanhã 😁😁 Eu fico tão feliz quando esse dia chega para as pessoas, pois normalmente é um grande tempo de espera e a chegada é muito especial! 🤩 será tudo perfeito noivinhaa. 🙏😘
Oi Daniele,Parabéns é que bom que consegue fazer a cerimônia, uma pergunta,irao se casar é já morar juntos é dps fará a festa? Acha que mudará o dia grandioso? Muitas dúvidas pra mim, por isso, a pergunta, me caso com cerimônia no local em 14 de novembro e tenho todas as dúvidas do mundo! Boa sorte ✋🙏🙏❤❤
Noivinha, que Deus abençoe grandemente o seu dia, mas me permita perguntar (como a noiva ansiosa que eu sou RS) como será seu casamento? Terá cerimônia e festa? Gostaria de inspirações já que vou me casar também em meio a tudo que está acontecendo
Ah que linda Dani. Casei sábado passado foi uma cerimônia simples com poucas pessoas e uma pequena mesa com bolo é doces no final e foi perfeito. Aproveite muito seu dia, assim como foi o meu, que também seja o seu perfeito e abençoado. 🥰🥰🥰
Ver mensagem citada
Oi! É verdade, o importante é a realização dos sonhos e o jeito é nos reinventarmos mesmo! Obrigada, tudo de bom para vocês também! 😘😘
Ver mensagem citada
Ooi!! Quando entregamos os convites, já orientamos que todos deveriam estar de máscaras. Como a igreja que vamos casar tem uma capacidade bem grande de número pessoas, mesmo com a redução da capacidade, que aqui no meu estado pode 30%, ficou tranquilo, como nem todos os convidados vão conseguir vir ao casamento, vai dar bem certinho o número de pessoas. 🙌😘