Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jubs
Noivo Novato Janeiro 2021 São Paulo

Vestido

Jubs, dia 1 de Março de 2020 às 18:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas tem alguma indicação para aluguel de vestido de noiva ?

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Março de 2020 às 09:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oim Jubs!

Te facilito o link dos fornecedores cadastrados aqui no site: Loja de vestidos de noiva em Sorocaba

Smiley kiss

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamarela (onde comprei) - https://instagram.com/casamarelanoivas?igshid=8tdey48x3rrm
    Ateliê Luit (onde ia mandar fazer) - https://instagram.com/atelierluit?igshid=vp1jixvvesx3
    • Responder
  • Jubs
    Jubs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles têm site ?

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, fui em uns 9 ateliês, e pesquisei muitos outros sem visitar. Aqui no interior é mais caro que na capital (pra fazer o mesmo vestido, num ateliê chique em SP, ficava 4 mil pra venda e em Campinas queriam 7 mil primeiro aluguel 😱😱😱, mesmo vestido). Pra locação, o único vestido que eu gostei era 5 mil a locação 😱😱😱. Aí tava guardando dinheiro pra mandar fazer nesse ateliê dos 4 mil, mas fui no bazar da Casamarela (acontece em Junho, nas 3 lojas, de SP, Piracicaba e Campinas), COMPREI por 2 mil um vestido princesa com 13 camadas de tule na saia. Aqui a foto:
    Vestido 1
    Tinha muitas opções lindas (eu, que tô meio gordinha, não tinha tantas grandes, mas pras mais magrinhas tinha uns 200 vestidos a partir de 500 reais lá). E parcela em até 12x no cartão. Super recomendo! Vc casa ano que vem, ainda dá tempo de ir no bazar em Junho.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não comprei, mas os valores do Atelie dela variam de 1.000 a 4.500. Na rua das noivas, as lojas pra aluguel tbm variam nesse preço.
    • Responder
  • Jubs
    Jubs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok quanto pagou ?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha indico ir na rua das noivas em São Paulo. La tem diversas lojas de todos os gostos e valores. Eu ia alugar o meu la, mas achei um atelie pra comprar pelos mesmos valores que pagaria em um aluguel. Se chama Atelie Dayara Oliveira, ta no Instagram. É uma loja apenas virtual
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas