Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro

Vestido

Lara, dia 23 de Abril de 2020 às 01:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Olá noivinhas boa noite. (Desculpembo textao).

Tem uns dias que eu percebi que muitas estão falando sobre os vestidos, então vamos a minha dúvida.

Eu queria me casar com um vestido cor de rosa, sim primeiro por que amo essa cor e segundo por que eu vi um modelo e simplesmente me apaixonei.
tenor.gif
Mas eu não queria alugar, queria comprar o meu vestido para que ele fosse meu mesmo( sou um pouco apegada).
Então fui a procura de lugares para fazer o meu vestido, mesmo que meu casamento não esteja tão perto já quero saber aonde farei, para saber quanto tenho que guardar para isso.
Então encontrei dois lugares, um é o ateliê da Dayara, porém apesar dos modelos serem maravilhosos, eles só fazem a própria coleção, então o modelo que eu me apaixonei está fora de questão.
Depois encontrei o da Bárbara Melo, me encantei, e era o que eu precisava, porém eu vi muitas reclamações e bastante noivinhas aqui falando sobre isso, então fui a procura novamente.
E então achei o ateliê Faggion, até agora não vi críticas, mas também não vi ninguém falar sobre ele, então quero saber se alguém aqui conhece ou sabe de alguma crítica dele, vou deixar a foto.

Vestido 1

8 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 23 de Abril de 2020 às 12:20
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja ouvi falar raramente sobre ele
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lara, eu nao aluguei na faggion mas eles eram a minha primeira opção, o atendimento deles é bom sim e eles fazem sob medida, minha amiga alugou com eles o dela e ficou lindo.

Vestido 2

Vestido 3

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma youtuber que alugou com eles, sempre fala bem do atendimento, valor...
    Ela chama Paula Cavilha, e postou vídeo escolhendo.
    Mas eles são em São Paulo, é perto ela você?
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Principiante Março 2022 Paraná
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha achei sua ideia super legal!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lara.

Meu vestido não foi alugado nesse atelie, mas uma amiga minha que fui madrinha fez o dela nesse lugar e amou.

O dela foi sob medida e foi bem barato, pelo que me lembro, fora que ela elogia o atendimento até hoje.

E o vestido ficou lindo, ela fez 2 em 1, longo pra cerimônia e curto para a festa.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Tambem não conheço
    A dica do reclame aqui eh sensacional e tem que ser feita para todos os fornecedores eu acho
    Quanto a costureira, eu procuraria alguém da minha cidade se fosse possível Acho que provar e experimentar antes de pronto eh fundamental, me sentiria mais segura, mas isso sou eu kkkkkNão quer dizer que esses ateliês maiores não deem assistência Smiley smile
    Vai nos comentários das fotos no Instagram e procura ver se não acha uma noiva que comprou algo e tenta um contato se não achar por aquiPode ser uma opção Smiley smile
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que a Ana Luiza já deu as dicas essenciais!

Se você não se sentir segura, considere também procurar um modelo que goste e levar para uma costureira da sua cidade reproduzir. Smiley winking
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente, não conheço! Mas recomendo que você pesquise no Reclame Aqui e em avaliações no Google e no Facebook.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas