Tem uns dias que eu percebi que muitas estão falando sobre os vestidos, então vamos a minha dúvida.
Eu queria me casar com um vestido cor de rosa, sim primeiro por que amo essa cor e segundo por que eu vi um modelo e simplesmente me apaixonei.

Mas eu não queria alugar, queria comprar o meu vestido para que ele fosse meu mesmo( sou um pouco apegada).
Então fui a procura de lugares para fazer o meu vestido, mesmo que meu casamento não esteja tão perto já quero saber aonde farei, para saber quanto tenho que guardar para isso.
Então encontrei dois lugares, um é o ateliê da Dayara, porém apesar dos modelos serem maravilhosos, eles só fazem a própria coleção, então o modelo que eu me apaixonei está fora de questão.
Depois encontrei o da Bárbara Melo, me encantei, e era o que eu precisava, porém eu vi muitas reclamações e bastante noivinhas aqui falando sobre isso, então fui a procura novamente.
E então achei o ateliê Faggion, até agora não vi críticas, mas também não vi ninguém falar sobre ele, então quero saber se alguém aqui conhece ou sabe de alguma crítica dele, vou deixar a foto.