Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nátally
Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte

vestido

Nátally, dia 27 de Maio de 2020 às 18:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Meninas, ainda não comecei a ver lojas de vestidos e confesso que isso me dá até arrepios de medo kkk. Para vocês que já visitaram lojas, qual o valor mediano? É muito caro ?

12 Respostas

Última atividade por ANA BRAGA, dia 23 de Junho de 2020 às 15:50
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, depende da loja, do modelo e da marca rs. Pode variar de R$ 900,00 10.000,00.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiiiiiiii noivinha!

depende de tanta coisa kkkkkkkkk de como vai querer seu vestido, modelagem, tecido, bordado, pedras, se será aluguel (primeiro? ou já usado?), ou se vai comprar... ou mandar fazer ... kkkk pode ir de R$1000,00 até R$10000,00 kkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natally,

Aqui na rua das noivas, em SP o valor médio para 2° locação é de R$3.500 e eu só me apaixono por vestido de R$4.000 para cima 😂🤦🏻‍♀️ Quando essa Pandemia passar, vou voltar a pesquisar, pois é claro que encontramos valores melhores. Acontece que eu quero muita renda, um vestido evasê, de mangas compridas, costas fechadas e que seja romântico.. meu estilo clássico encarece um pouco 😪
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do estilo de vestido que quer.
    Pra quem procura princesa o site da Dayara Oliveira é uma opção bem viável pra compra. Quando estava em planos de um casamento tradicional não achei nada por menos de 3 mil reais para aluguel.
    Como não gosto de vestido princesa os modelos que me agradavam eram de estilista renomados e super caros. Comprei meu vestido por um valor bem a baixo do meu budget de orçamento.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da loja e de onde você mora, noivinha. Aqui na capital, um primeiro aluguel pode sair uns 8, 10mil kkkkk

Ai vai diminuindo se for segundo aluguel, tem vestidos de uns 5 mil. Mas me assustei bastante com esses valores, depende muito do material do vestido e das lojas. Já vi vestido usado por 13 mil reais... Algumas lojas eu já vi a partir de 1500. No meu padrão de casamento, uma amiga ta querendo gastar 5mil, mas eu achei muito kkkkk

To vendo online no atelier da Dayara Oliveira e pretendo gastar estourando 3mil pra comprar, já que pode sair mais em conta do que alugar aqui em SP

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Sp é caro, os modelos q vi estão saindo perto de 4.000 o aluguel. Então desisti de alugar e vou comprar o meu no Atelie Dayara Oliveira, a loja dela é no insta, só ouço boas indicações, ela tem um monte de opções e faz sob medida. E os valores dos vestidos dela são menores q de um aluguel em Sp. Então vou comprar e depois posso revender e pego uma parte do dinheiro de volta q investi
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo acho de depende o que vc que..
    Se vc quiser estilo princesa, com brilho, babado ou renda vai pagar mais caro por isso.
    E tudo depende o local onde irá alugar. Se for alugar em São Paulo na rua são Caetano é mais caro.O meu vestido eu sei que foi bem caro, mas foi do jeito que eu sempre sonhei
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de tantos fatores, Nátaly!

Minha sugestão é você pesquisar o site ou as redes sociais das lojas de noivas da sua cidade e pedir orçamentos. Eles informam virtualmente, não sei se já faziam isso antes, mas agora com certeza fazem! Assim você vai conseguir ter uma ideia.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao visitei nenhuma ai , mais creio q a opcao de mandar fazer para mim e a melhor
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nat!
    Isso depende muito do seu estilo
    Do seu estado Das lojas que vc vai O interessante eh procurar saber a faixa de preço dessas lojas para você ir nas que te atenda Pra n correr risco de se apaixonar por algo fora

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Isso é muito relativo, depende da loja, do modelo, do estilo, da sua cidade. Mas eu diria que a média é de 3 a 5 mil por aluguel aqui em Brasília (tem lojas e estilistas muito mais caros). Se for sua opção, pela internet vende também, costuma ser bem em conta e há bons feedbacks. Para comprar em loja física depende mto do estilista.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Natally!

Isso depende de como quer seu vestido, se será aluguel, se será compra ou se irá mandar fazer.

Normalmente a faixa varia de no minimo 1 mil, e uma media de 3/5/10 mil, dependendo do estilista.

Vale a pena você cotar vários orçamentos, até descobrir qual o melhor para ti!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas