Boa tarde meninas, vamos para mais um debate digníssimo, papo de noiva ansiosa rsrs. Dia 28/07/2020 fechei o meu tão sonhado vestido de noiva, sempre fui apaixonada nesse vestido deis de que me conheço como noiva e sempre fiquei me perguntando se um dia Deus me abençoaria com ele, e então chegou o dia que papai do céu reservou para mim o meu tão sonhado YOHANNA do maraviloso Atelier Giovanna noivas, o atendimento dele e super incrível, só quem assiste vestido ideal vai saber como é, após ser atendida pela maravilosa Laysa uma atendente sensacional e super atenciosa, ela pegou todos os vestidos que um dia sonhei casar, na primeira prova ela me arrumou por inteira com direito a; mantilha, Coroa, vestido e claro e marcha nupcial, além de após a noiva escolher o vestido fazer aquela pergunta que dá um frio na barriga ESSE E O SEU VESTIDO IDEAL?. Já tinha ido em outras lojas de vestido mais a Giovana e diferente meninas a sensação o espaço o atendimento te cativa, mais sempre soube que meu vestido estava lá. Super indico a voces não iram de arrepender. Se forem já fala que foi a Yasmin noiva do dia 11/09/2021 que indicou. Me contem a experiência de vocês.
#yasnoiva11/09/21
Fiquem com a foto do meu sonho realizado 😍❤️👰👇