Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina

Vestido

Kelly, dia 6 de Agosto de 2020 às 16:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Meninas, uma ajuda... O que vocês acham do noivo ajudar na escolha do vestido na noiva? Certo ou errado?

16 Respostas

Última atividade por Emily, dia 7 de Agosto de 2020 às 00:16
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai de gosto! Mas não sou fã, não por tradição ou tipo “da azar” mas pq acho que a surpresa é legal, aquela expectativa dele no altar imaginando a gnt... e até mesmo perguntar como ele acha que é o vestido e aí depois comparar.
    Não pretendo mostrar, nem pedir ajuda. Quem escolhe sou eu!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum, Kelly!
    Até perguntei para o meu noivo que estilo ele acha legal, mais por curiosidade msm pq eu já sei q estilo quero, mas ele não deu nenhuma pista, preferiu não opinar.
    Se o seu noivo é a pessoa com quem vc quer compartilhar esse momento, a escolha é exclusivamente sua. Tenho certeza q não tirará a emoção do momento de vcs 💕


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto!
    Acho que noiva tem que ser surpresa ter impacto! Meu noivo nem imagina como eu irei.
    As únicas pessoas que viram meu vestido foi minha mãe avó é melhor amiga (e vcs, claro)! Sou bem tradicional
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por seguir a tradição e deixar o vestido como surpresa, mas estava doida pra pedir a opinião dele rsrs... não tem certo ou errado pra isso. Teve um dia que abri um site de vestidos de noiva junto com ele e perguntei qual ele achava bonito, pra eu ter uma noção melhor do gosto dele. Quando fui escolher o vestido levei uma amiga, a única coisa que ele sabe é que o vestido é cheio, pq estávamos ensaiando a valsa do casamento e dependendo do modelo do vestido pode interferir em alguns passos. Ainda estou no dilema se mostro o penteado e acessórios pra ele rsrs
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma escolha mega pessoal, Kelly. Eu não gostaria, mas tbm não me causa nenhum espanto se uma noiva disser que pediu ajuda do noivo, pra mim seria natural tbm. Acho que a formação em O vestido ideal me deixou habituada hahaha
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de vocês!! E depende muito de cada casal!! Mostrei os vestidos que eu mais gostava pro meu noivo e ele foi dando a opinião.. aí escolhi um entre eles e ele não sabe kk vai ver só no dia!! Se vc quiser mostrar e escolher com ele, mostra!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho errado , mais tem noivinha que acha certo , isso depende muito save ?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de mostrar modelos aleatórios de internet pra ele pra ter.uma ideia do que ele acha bonito e horrível. Afinal, óbvio que a escolha é minha mas estarei vestida pra encanta lo. Ninguém mais do que ele tem que me achar linda no dia né?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou das tradicionais ambos devem fazer surpresa um para outro
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe certo ou errado. Mas a roupa deve ser uma decisão de quem vai usar... Então se você se sentir a vontade em um vestido, dê prioridade nele, independente de quem estará com você na prova ou não! O que é errado é você escolher um modelo só pra agradar outra pessoa, por isso vale pensar bem em quem vai chamar como acompanhante!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly, essa é uma decisão muito particular de cada casal. Meu noivo não queria ver antes e eu também adorei fazer a surpresa, embora eu adoraria ouvir a opinião dele para vestido e para o cabelo, principalmente (pedi opinião para outras pessoas, pois ele queria que fosse surpresa!). Então, se vocês preferem se ajudar na escolha, façam assim!! O mais importante é estarem felizes com as escolhas!!! Smiley heart Beijos!!

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso depende de cada um, Kelly. Eu sou mais tradicional, principalmente na escolha do vestido. Meu noivo só vai me ver vestida de noiva no altar.

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que essa história de certo ou errado é bem ultrapassada, vale a sintonia do casal, o que vocês querem, por aqui quero fazer uma surpresa pro meu noivo com o vestido então ele não vai ver até o dia C. Mas se quiser a ajuda do seu noivo, ou ele quiser opinar tudo bem também vai muito de vocês.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem certo ou errado... tem o que será bom para vocês!

    Por aqui o noivinho ajudou, e é o único que viu o vestido... todos os outros verão apenas no dia..

    A opinião dele era a única que realmente me importava... estamos vendo tudo juntos para o casamento... achei justo que esse também fosse um momento nosso.

    E foi perfeito!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly, não existe "certo ou errado" nessa situação, o que acontece é se a noiva gosta da ideia, ou prefere ser tradicional.

    Aqui por exemplo, meu marido me acompanhou na primeira prova do vestido, e viu todos os que experimentei, inclusive opinou sobre qual havia gostado mais, que por sinal tinha sido o que eu também mais gostei.

    No dia do casamento, quando ele me viu, chorou de emoção. Então mesmo tendo visto e participado da escolha, a sensação de "novidade" se manteve.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui o meu ta ajudando, gosto da opinião dele.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas