Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo

Vestido

Giselle, dia 6 de Novembro de 2020 às 09:55 Publicado em Espírito Santo 0 3

Alguém já sabe desde antes de pensar que iria se casar qual o vestido que quer?

bem.. eu já imaginava.

o problema é que o vestido dos sonhos já foi utilizado 500 vezes e tá todo destruído. por mim, era ele daquele jeito mesmo. mas todo mundo que vê o vestido, torce o nariz Smiley cry

o jeito é procurar um outro que atinja as expectativas.


alguém já teve esse problema? Smiley ups

3 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 28 de Novembro de 2020 às 16:31
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tinha em mente também o que queria, o que sonhava, mas chegou no dia de provar e abri minha mente e provei até modelos que nunca nem imaginava e né que eu gostei. Eu acho que é interessante também ter a mente a aberta. Eu também fiquei apaixonada em um vestido mas ele já tava super babado, e na loja ainda depois que alugava não separavam para você, eles. continuavam alugando, a. maioria das. lojas em cidade grande eram assim, então eu desisti, hoje. vejo que foi a melhor coisa que fiz, vi tantos outros casamentos com ele que perdi o todo encanto.
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,

    Eu já tinha em mente sim o estilo do vestido que eu queria, antes mesmo de pensar em casar kk.

    Sobre o seu vestido, não desista. Eu acredito que você vai encontrar o vestido perfeito pra voce e do jeitinho que voce quer. Mas se voce optar por esse que já foi utilizado e gostar muito dele mesmo assim, siga seu coração. Beijos.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giselle, tudo bem?

    O vestido que você tem em mente seria alugado, é isso?

    As expectativas que você deve tentar atingir são as suas! Mas às vezes experimentar alguns outros também ajuda, e você pode se surpreender e se apaixonar por outro modelo também, que esteja mais novinho,

    Deixo aqui a relação de lojas na sua cidade:

    Loja de vestidos de noiva em Vila Velha

    Beijos! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas