Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Janeiro 2021 Distrito Federal

Vestido

Leiliani, dia 17 de Dezembro de 2020 às 18:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Noivinhas, comprei meu vestido por uma loja virtual veio feito sob medida e tudo certo.. Mas quando eu o vi não senti que era o que eu realmente queria.. agora estou pensando se me deixei influenciar pelas opiniões.. sem falar que o atelier que comprei lançou uma coleção nova com um perfeito que cabia no meu orçamento, mas não teria tempo suficiente p ser ele se eu tivesse esperado... n sei se é a ansiedade falando mais alto ou se é real essa loucura toda

8 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 18 de Dezembro de 2020 às 09:55
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Leiliani, sinto muito por você estar se sentindo assim!

Mas pode ser a ansiedade falando mais alto.

Se você realmente não gostou, procure outro e tente vender esse. Na OLX tem bastante anuncio, e sempre tem noiva procurando.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai atrás do que vc gosta, não dê ouvidos para os outros, quem casa é vc.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao de ouvidos a outros..somente ao seu ❤
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Leilani!
    Nessa fase estamos uma pilha de ansiedade que às vezes acabamos por nos precipitar um pouco ... Mas procure possibilidades alternativas, visitar novos ateliês, analizar bem as opções, tentar vender esse seu! E pedir as sinceras opiniões de quem realmente te conhece e você confia.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q se faz menos de 7 dias q vc comprou, tem o direito da devolução. Ai recebe seu dinheiro de volta e corre atrás de um novo, mas veja se dá tempo de entregarem até a data do seu casamento.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo, ao entrar em contato com o ateliê fizeram a troca pra mim.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leiliani! É normal bater certa insegurança, mas veja até que ponto ela vai, sabe? Prove, mostre pra quem você confia e que vai dar opiniões sinceras e respeitosas tbm. Pense bem antes de tomar outra atitude. Se não gostou mesmo, tente a possibilidade de vender e escolher algo que te agrade totalmente. E ah, para de olhar outros vestidos na internet mulher haha 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leiliani!
    Pode ser uma mistura de tudo.
    Porque não vai a algumas lojas e experimenta outros vestidos?
    Assim você terá a certeza se o que você tem é o certo ou não.
    Mas como ja está muito em cima, eu não me preocuparia, imagino que seu vestido seja da Dayara e não tem um vestido dessa mulher que não seja perfeito haha
    Então tenho certeza que estará linda no seu dia!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas