Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ysis
Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Vestido

Ysis, dia 9 de Janeiro de 2021 às 08:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Novinhas, me caso em novembro de 2022 mas já escolhi o vestido, só q vem dos EUA. Quanto tempo antes vcs sugerem q eu compre? Não to preocupada da coleção sair pq é antiga já e ainda estão todos os modelos disponíveis haha.

Obs: para as novinhas fãs de Friends eu vou comprar na loja que q Monica compra o dela, na mesma coleção, to apaixonada😍

11 Respostas

Última atividade por Clara, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 10:14
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaau que sonhoo!!! SUUUPER fã de Friends por aqui hahahaha

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaaah eu amo Friends!! Hahahha
    Olha, eu cismei de comprar um topo de bolo dos eua e demorou mais de três meses e o bonito não chegou kkkk
    Sugiro que você compre com antecedência, acho que pelo menos 6 a 8 meses! Pra garantir que chegue e que acima de tudo vc possa fazer os ajustes que com ctz terão que ser feitos
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaa, vou pesquisar hahahha aou louca por friendsss
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor recomendo um ano antes, pelo menos entre Outubro ou Novembro desse ano. Eu comprei o meu faltando um ano para não ter nenhum tipo de dor de cabeça. Pode acreditar, a coleção do modelo que escolhi esgotou hahahaha

• Responder
  • Ysis
    Ysis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah enfim uma friend hahahaha. Então, na serie ela compra numa ponta de estoque, eu pesquisei pra ver se existia e realmente existe, no caso eu to comprando da mesma coleção q o dela, da Kleinman's coleção de 2004 q agora eles mudaram o nome pra 2017. O nome do site é dressafford.com , eu entrei em contato pra saber se entregam no Brasil e eles entregam, são super atenciosos e respondem rápido. Vc escolhe tudo, tamanho, cor, e algumas outras coisas, e eles mandam fazer, são 15 dias pra fabricação do vestido e mesmo com o dólar esse preço péssimo q está, fazendo as contas nao sai por mais de 3mil com o envio e tudo.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ysis, como você não tem dúvida da loja e modelo, eu compraria 1 ano antes, porque qualquer problema com a importação você conseguiria resolver sem muita correria.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que logo em janeiro de 2022 você já pode encomendar pq pode demorar a chegar e precisar de algum ajuste.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc ta comprando o vestido do eua, e na mesma loja que a monicaaaa, sou mt fã de friends mas n tinha ideia que dava pra comprar la!!! ou vc foi para la escolher?? me da umas dicas heheh
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu Lindo de viver!!?? Arrasou demais na escola! 🥰
    • Responder
  • Ysis
    Ysis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To com uma leve dúvida entre 2 da mesma coleção, mas vou deixar um spoiler do modelo escolhido até agora 😁😁. Obrigada pela dica 💍❣Vestido 1

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vc possa comprar no início de 2022. Pq daqui até lá é bastante tempo e o nosso corpo muda neh. Com a ansiedade umas emagrecem outras acabam ganhando uns quilinhos, então pra evitar maiores problemas é melhor compra mais pra frente.

Fiquei curiosa no modelo, deixa um spoiler aqui pra gente.👰🥰😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas