Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hridayananda
Noiva Curiosa Setembro 2021 Maranhão

Vestido

Hridayananda, dia 12 de Janeiro de 2021 às 08:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Noivinhas, o que acharam mais viável. Comprar ou alugar? Não tenho noção de valores de aluguel de vestido. Noivinhas de São Luís, já pesquisaram?

14 Respostas

Última atividade por Hridayananda, dia 13 de Janeiro de 2021 às 13:23
  • Hridayananda
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Maranhão
    Hridayananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk é o que farei novinha! Definir meu orçamento
    • Responder
  • Hridayananda
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Maranhão
    Hridayananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish! Kkkkk fora do meu orçamento. Ainda bem que não estou preocupada com o nome ❤️ se encontrar um que goste já está de bom tamanho ❤️
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu axo melhor alugar....
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah e tá tendo o Janeiro branco lá com 30% de desconto. Fechei o meu na Black Friday cm esses mesmos 30% e tive desconto de mais de 1000 reais. Outra loja que fui e recomendo é a Oui la vie. Lá os que vi eram na faixa de 6 mil em diante, são todos da Rosa Clará, St. Patrick, Pronovias...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende muito do seu orçamento noivinha, porque lá na Noivíssima antes de ir vc preenche um questionário e nele vc diz seu orçamento (tem uma classificação, n lembro agr os valores, mas é por exemplo, 1 a 2 mil, 3 a 4, 5 a 7, orçamento livre... Era algo assim). E elas só separam os vestidos dentro do seu orçamento. Então é complicado te dizer pq eu só vi e provei os vestidos da faixa de valor que eu escolhi kkkk
    • Responder
  • Hridayananda
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Maranhão
    Hridayananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não se sentir mal poderia me dizer quanto pagou novinha?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Aluguei meu vestido em São Luís. Os valores variam bastante conforme o seu orçamento. Aluguei na Noivíssima. Particularmente, nunca cogitei comprar.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais viável para mim será alugar. Mas o do civil eu comprei no site da Mustache, muito lindo ele

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O estilo de vestido que procurava no aluguel saia mais caro que comprar o modelo pronto sob medida na Patrícia Roque. Então valeu mais a pena comprar no meu caso. E depois pretendo vendê-lo. Pesquise os aluguéis, experimente e veja que modelo te agrada mais. Depois pesquise os vestidos sob medida para comprar e veja o que vale mais.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei melhor alugar pois é um vestido que vai ficar guardado depois do casamento e não ser maus usado Smiley atonished

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisei alguns preços para comprar e tb para aluguel, e aqui na minha cidade achei uma loja que tem o vestido que eu quero por um aluguel baixíssimo!! Entao decidi alugar pq saia mais em conta do que comprar e tb penso q so vamos usar uma vez...
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nunca quis alugar isso eu já sabia. Então partir para a minha opção msm que era comprar ou mandar fazer, e consegui encontrar meu vestido de princesa😍 e comprei. Mas faça uma pesquisa de todas essas opções e veja o que é melhor pra vc na sua cidade.
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, depende muito do seu estilo viu

    Alugar pode sair bem mais caro do que comprar. Eu moro em são paulo, os valores aqui sao caríssimos para o meu estilo preferi compra.

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio Grande do Norte
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que seja melhor alugar, já que você só vai usar uma vez. Mas ainda não pesquisei preços Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas