Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
Joyce, dia 5 de Abril de 2021 às 20:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Oi noivinhas, quem ai se antecipou com a compra do vestido, se arrependeu e não sabe o que fazer ? me ajudem !!

Oi noivinhas, quem ai se antecipou com a compra do vestido, se arrependeu e não sabe o que fazer ? me ajudem !!

58 Respostas

  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um conselho de noivinha, espera, e não compre no primeiro que você achar, pesquisa, experimenta, a não ser que seja o seu sonho aquele tal vestido, se não, procura mais, porque eu não fiz isso e me arrependo demais. Fui na primeira loja, experimentei vários e no mesmo dia já sai com esse que HOJE não é o que eu queria realmente. Foi muito por impulso, a vendedora falando que ficou perfeito, que ficou maravilhoso no corpo, minha irmã LEVA LEVA LEVA, e outro conselho que te dou, vai você e sua mãe. Porque todo mundo vai querer opinar e isso acaba atrapalhando o nosso foco.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que duro isso... ainda não vou ver o meu, estou esperando justamente com esse medo !
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem a opção de trocar?
    Eu aluguei o meu
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o que vc precisa fazer é abrir a saia dele um pouco apenas. Se colocar uma renda arabesco nessa parte que abrir, dá pra fazer como se fosse uma "cauda", fica lindo! Ou, se o vestido for liso, da pra fazer esse detalhe liso no mesmo tecido do vestido. Ou colocar a renda para destacar. O custo maior é da renda, que pode custar meio carinho, dependendo do modelo, maaaas, vai gastar menos do que perderia para vender rápido e comprar/alugar outro. Vai na fé que dá certo!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, obrigada Dani, que seu dia seja lindo e abençoado, casamento é uma benção de Deus !!!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou também reformar o vestido... Talvez você se sinta melhor com ele.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É porque ficamos bem encantadas... Mas vai dar td certo. Você anunciando muitas noivinhas vão querer. O problema é que pode não ter o valor que investiu nele. Mas espero que tudo dê certo.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é justo demais, na parte do quadril e eu não queria mais isso, estou me sentindo mal sabe, não quero me sentir uma noiva sexy, kkk quero me sentir uma noiva linda, casando a tarde com um vestido de renda lindo e leve. Ele já tem um tule por baixo que deixa bem aberto embaixo, mas acho muito extravagante e eu vou casar a tarde então queria algo mais leve. Ele é perfeito, a renda é perfeita, espero conseguir soltar kkk. Estava pensando no pano que vai por baixo para deixar o vestido colado ao corpo se não teria como tirá-lo.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então amor, eu vou tentar ligar lá e ver essa possibilidade, estou torcendo pra que consiga de alguma forma.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, deixa pra ver o vestido ideal quando estiver mais próximo, para fazer só ajustes pequenos, eu me arrependi porque ele foi o primeiro que vesti, e já levei sabe. NÃO FAÇAM ISSO
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce, não existe a possibilidade de levar ao local que comprou e explicar a situação para ver se eles disponibilizam um outro vestido com o mesmo valor ou que você pague somente a diferença?

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk essa dica vai para as noivinhas indecisas e eu estou no meeeio kkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou procurando alguém que faça esse serviço mesmo amor. Obrigadaaaa !!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii essa mensagem me deu muita esperança, e conforto, vou procurar algumas costureiras e explicar o que eu estou pensando, o meu vestido ele é sereia, ele é perfeito demais, só que agora vestindo ele eu penso que não vai ser tão legal o vestido ser aberto, sereia, e eu tenho um quadril largo, chama muita atenção e não é isso que eu quero, chamar atenção no sentido de “nossa que sexy”, não eu não quero passar isso, e eu vi um modelo bem parecido só que mais soltinho no quadril. Obrigada pelo conselho.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Jessica, amém, que o seu dia seja incrível também, é eu vou tentar ver na loja se eu posso ver algumas opções ou até mesmo tentar ajustar, porque aí acho que ajustando fica do jeito que eu estou idealizando. Muito obrigada mesmo.
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fechei o contrato do meu vestido (aluguel), porém já não tenho mais certeza se é ele. Entrei em contato com a moça da loja e vou lá provar ele de novo, mas tenho a opção de trocar de modelo se eu quiser.
    Mas no seu caso, se não está do seu agrado, as vezes vc fazendo algum reajuste e deixando ele mais a sua cara, talvez ajude, ou realmente tanta vender e aluga ou compra outro,

    Boa sorte na decisão noivinha, torcendo pra que dê tudo cero no seu dia e que você se sinta linda.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joyce, meu vestido eu comprei em 2019 e vou acabar casando só em 2022, então vê o tempo que fui antecipada kkkkkkkkkk
    Mas, não enjoei dele! Desde o começo já prévia alguns ajustes específicos, como colocar mangas, então estou aproveitando este tempo para ir planejando esses ajustes.
    No seu caso, dependendo do que for necessário fazer, vai gastar mto menos para ajustar que o que perderia para tentar revender rápido o vestido e dps conseguir outro. Vc pode levar anos para conseguir vender seu vestido num preço bom, ou o mesmo preço que pagou (tem lojas específicas de revenda de vestidos de noiva, como usei uma vez, que tem vestidos lá há anos a venda e não saíram ainda). Outra sugestão seria tentar oferecer ele em troca na loja que achar outro, se eles aceitarem. Mas aí também vão pedir um preço menor nele e vai ter que pagar uma diferença em cima, pode ser que também não compense mto. Eu falaria primeiro com uma/s costureira/s sobre os ajustes, orça, aí vc vê outras opções de realmente não gostar. Vestidos de noiva geralmente são praticamente colchas de retalhos de tanto recorte de tecido que tem neles, com as moulages das rendas. Não vi a foto do seu, mas provavelmente deve dar para fazer o ajuste perfeitamente, e ficar do jeitinho que vc sonhou!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Joyce Smiley flower

    Será que não tem como ajustar o vestido pra ficar como você quer? Se não tiver, você pode tentar vendê-lo e comprar outro.

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escolheria antes, mudo muitoooo de opinião e se abusar do vestido já era kkk
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... eu estava me precipitando... escolhi um vestido, depois desgostei... felizmente fui apenas para escolher... Não fechei contrato algum. Mas como vai demorar um pouco mais para meu casamento chegar... Vou ver isso numa data mais próxima.... tipo uns 6 meses antes.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é uma ótima opção também! Espero que consiga seu vestido ideal!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não entendi se está solto ou justo demais kkkk

    Mas se estiver solto você pode apertar e se estivar justo você pode mandar fazer uma saia de tule ou crepe, com saiote ou sem por baixo ai depende do volume que você quer

    Você ficaria com um vestido 2 em 1 princesa para a cerimônia e sereia para a festa

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Rê, eu amei ele suuuper, acho lindo demais, só que eu queria ele um pouco mais solto no quadril, estou achando muito aberto e justo ao mesmo tempo, não quero ser uma noiva sexy sabe kk, quero uma coisa mais clean. Linda porém sem ser chamativa.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como a Ana falou eu te sugiro vender ou tentar mexer nele mas se dá um tempo. Você tem certeza que não quer mais ele ou vc ficou olhando todo dia e enjoou?
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana, pensei nessa possibilidade, pensei também em levar à algum lugar que mexa com vestidos para ver o que posso fazer. Faltam praticamente 7 meses para o casamento .

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode tentar vender! Eu sugeriria utilizar todos os canais de venda possíveis pra tentar conseguir vender o mais rápido possível. E quando faltar mais ou menos 6 meses começa a ver o outro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas